Capítulo 199. Paraíso e Terra (5)

6 0 0
                                    



Quando chegaram ao palácio, Teresa, que esperava ansiosamente pela chegada deles, desceu as escadas com passos de penas.

"Bem-vinda!"

Teresa estava tão borbulhante e animada como sempre, aliviando o humor das pessoas ao seu redor. Seol Jihu foi capaz de sorrir, graças a ela.

"Já faz um tempo, princesa."

"Sim, tem!"

Soltando um curto 'hmph', Teresa cutucou levemente o lado de Seol Jihu com o cotovelo.

"Ouvi dizer que você voltou da Terra. Achei que você fosse me ver pelo menos uma vez, mas não importa o seu rosto, não vi nem um único fio de cabelo! Como você pode fazer isto comigo?"

Quando Teresa lançou um olhar de soslaio como uma donzela que havia sido injustiçada, Seol Jihu sorriu sem jeito.

"Estava muito focado na recuperação. Eu teria caído em desespero se a queda temporária em minhas estatísticas tivesse se tornado permanente. "

Então, ele soltou um suspiro silencioso.

"Mais..."

Quando ele não conseguiu continuar suas palavras, Teresa parecia abatida também. Como era ela quem estava por trás da visita do rei Prihi, ela conhecia a situação muito bem.

"...."

Com a pele de Seol Jihu tão escura, ela não sabia o que dizer.

Sua preocupação precedeu todo o resto. Visto que ele viveu uma grande guerra, ele tinha todo o direito de desfrutar de algum tempo em paz e felicidade. Mas ele estava sendo atormentado por todos os tipos de esquemas no momento em que se recuperou.

Não importa ser elogiado, essa foi sua recompensa por arriscar a vida para lutar na linha de frente. Teresa não sabia como se desculpar.

"Obrigado pela ajuda."

Teresa sorriu amargamente. Ela não tinha como saber o que Seol Jihu estava sentindo por dentro ao agradecer sua ajuda.

"Não sinta. Eu só fiz o que deveria. "

Para Haramark, Seol Jihu foi um benfeitor que os salvou da destruição. Já que ele comprometeu sua vida para protegê-los, era justo que a família real o protegesse também. Mesmo que isso significasse que eles teriam que fazer inimigos com um determinado lugar.

"Não se preocupe muito com isso. A Família Real e até a Sicilia, as Tríades e outras organizações influentes estão trabalhando neste problema com pressa. Planejamos contratar pessoas de fora para aplicar contra-medidas duras, então o assunto deve passar sem problemas. "

- As tríades?

Os olhos de Seol Jihu se arregalaram, sem saber que até mesmo as Tríades haviam subido. Teresa continuou com confiança.

"Mesmo que o Templo de Luxuria seja a organização mais influente depois da Guilda do Mago, eles não são capazes de tocar as Famílias Reais facilmente. Agora que as coisas estão assim, aproveite a oportunidade e faça uma longa pausa. Você sabe, esfrie a cabeça um pouco. "

"Obrigado! Vou aceitar sua hospitalidade, então. "

Seol Jihu prontamente aceitou a boa vontade da Família Real. Teresa se inclinou para frente e perguntou.

"Você comeu?"

Seol Jihu balançou a cabeça. Ele estava sinalizando que não queria comer.

"Que tal um banho? Ou..."

TSCOG - A segunda vinda da gulaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt