Capítulo 36. Para o paraíso (2)

7 1 0
                                    



Yi Seol-Ah, Yi Sungjin e Yun Seora.

Os três estavam profundamente absortos em missões de compensação recentemente. O prazo de fechamento da Zona Neutra estava se aproximando rapidamente, por isso.

Como eles precisavam de 1000 Pontos de Sobrevivência para entrar no Paraíso, não era exagero dizer que o trio passava quase metade do dia perto do quadro de avisos do primeiro andar para acumular a quantia necessária.

Claro, Seol já disse a eles que não deveriam se preocupar mesmo que não conseguissem somar 1000 pontos, mas os três não poderiam se sentir felizes ou contentes com suas circunstâncias atuais.

Não foi simplesmente porque se sentiram envergonhados, no entanto. Com o passar do tempo, eles começaram a perceber até que ponto Seol ia para apoiá-los por trás, e a quantia necessária para fazê-lo.

A prova mais óbvia era com eles equipados da cabeça aos pés com equipamentos caros. Mesmo que não restasse muito tempo até o final do prazo, apenas cerca de 30% dos sobreviventes conseguiram comprar um conjunto completo de armaduras correspondentes. Só por causa desse fato, os três tornaram-se agudamente cientes de sua posição vantajosa em comparação com outras pessoas.

Então, o problema era com eles aprendendo a sobreviver por conta própria, ao invés de seu orgulho. Seol já tinha feito muito por eles, então se eles não conseguissem nem mesmo ganhar 1000 pontos por conta própria, então eles definitivamente não tinham qualificações para serem tratados como 'sobreviventes' neste lugar. No mínimo, eles queriam provar que eram elegíveis para entrar no Paraíso por suas próprias forças.

'Eu fiz isso!'

Depois de completar com sucesso uma missão de dificuldade 'Normal' sozinha, Yi Seol-Ah alegrou-se de todo o coração na frente do quadro de avisos. Na realidade, ela ser capaz de cumprir tal missão sozinha não seria considerada uma grande conquista neste momento por outras pessoas.

No entanto, considerando há quanto tempo ela começou a fazer as missões, a taxa de crescimento foi realmente explosiva. Em sua primeira missão, ela não conseguia nem puxar as cordas de seu arco adequadamente por puro nervosismo.

- Ele vai me elogiar?

Um sorriso floresceu em seu rosto quando ela se lembrou do rosto de seu orabeo-nim que constantemente a encorajava a ser mais corajosa, garantindo que ela era capaz de fazer isso, e sempre tendo tempo para ensiná-la passo a passo, embora ele deveria estar se sentindo frustrado por ela agora.

'Isto é divertido.'

Yi Seol-Ah começou a olhar para o quadro de avisos com um sorriso inocente no rosto.

Já que um número muito maior de missões de dificuldade 'Normal' foram disponibilizadas inicialmente em comparação com outras, ainda se pode encontrar alguns pergaminhos disponíveis no quadro. Concedido, havia apenas cerca de seis, sete tentativas restantes por missão, mas, mesmo assim, ela planejou fazê-las mais algumas vezes para criar um pouco mais de coragem e enfrentar missões 'Um pouco difíceis' mais tarde.

'Vamos com este.'

Yi Seol-Ah finalmente terminou seu dilema feliz e estendeu a mão para um pergaminho da missão, apenas para ...

"Oh, olha quem é? Já faz um tempo, não é? "

... .Só para sua mão parar quando uma voz de repente a chamou. Uma mulher oriental desconhecida estava parada atrás de Yi Seol-Ah antes mesmo que alguém notasse, seus olhos se estreitaram em uma fenda como uma cobra venenosa.

"Quem.... Ah. "

Yi Seol-Ah gaguejou um pouco, antes de deixar escapar uma pequena exclamação. Embora ela não conseguisse se lembrar, ela ainda achava que reconhecia quem essa mulher poderia ser. Bem no final do tutorial, ela não viu essa pessoa no telhado?

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now