Capítulo 50. Carpe Diem (2)

5 1 0
                                    

O interior do escritório do Carpe Diem ficou mortalmente silencioso em um instante. Foi como se o tempo tivesse parado. Todos pararam de se mover e olharam para uma pessoa.

Da descrença à suspeita, da suspeita aos olhares ...

A atmosfera na sala continuou a ficar cada vez mais fria.

Seol Jihu sentiu seu coração ficar mais pesado com a pressão silenciosa que emanava desse silêncio desconfortável. Ele esperava que houvesse algum tipo de resposta, mas ele não sabia que seria tão ruim.

"Uhahahaha!"

De repente, Hugo começou a rir loucamente.

"Oi ~. Não sabia que você tinha tanto senso de humor! Acho que devo mudar a forma como olho para você agora, hein? "

Ele gargalhou e deu um tapinha de leve no ombro de Seol. No entanto, todos os presentes aqui podiam ver por suas risadas e movimentos exagerados que o grandalhão estava tentando de alguma forma desarmar essa situação perigosa e tratá-la como uma piada sem tato de um novato.

"Oi."

Sua voz soou ameaçadora.

Chohong corrigiu lentamente sua postura. Ela travou as mãos, as pernas ligeiramente separadas e as costas um pouco curvadas para a frente.

"Ei, deixe-me dizer uma coisa. Você aparecer aqui hoje, isso não é um problema, com toda a franqueza. "

Era como se ela estivesse tentando não parecer zangada, mas o tom era realmente muito baixo para uma voz de mulher. E o tom permaneceu assustadoramente plano também.

"Anúncio de emprego. Sim, você poderia ter visto isso e vindo falar conosco. Assim como Dylan disse, afinal não há restrições. Tudo bem e muito bom. "

Seus olhos, visíveis por trás do cabelo preto esvoaçante, brilhavam friamente.

"A coisa é..."

Seus olhos, aparentemente fixos no chão, emitiam uma luz fria tão assustadora que fazia as pessoas desviarem o olhar instintivamente.

"Se você apareceu aqui, no escritório de Carpe Diem, só para fazer piadas sem graça, então.... Então, como uma pessoa que tem que te ouvir, minha posição terá que mudar um pouco, entendeu? "

"Chohong!"

"Cale a boca, Hugo."

Chohong respondeu bruscamente, tirou o cigarro dos lábios e exalou lentamente a fumaça azul. Ela então olhou diretamente para Seol Jihu e falou.

"Eu vou te dar outra chance. No momento, estou disposto a ignorar esse assunto como um novato que quer se juntar a nós contando uma mentirinha fofa e nada mais. "

Hugo suspirou de alívio.

"Então. Desta vez, não diga besteiras e fale a verdade. "

Chohong parou ali e permaneceu em silêncio. Seol Jihu acenou com a cabeça como resposta e abriu a boca para falar.

"Excluindo os pontos que recebi como bônus inicial, bem como o multiplicador, a contagem de pontos original que tive no final do Tutorial foi de 2.150."

A pele de Hugo endureceu.

"As missões de maior dificuldade na Zona Neutra que eliminei com minhas próprias habilidades foram classificadas como 'Muito Difícil'. Consegui limpar o Impossível, mas isso foi apenas por sorte, não por minha própria habilidade. "

As sobrancelhas de Chohong começaram a tremer.

"Ohhh. Então, você está dizendo que realmente teve 26.500 pontos e, de alguma forma, concluiu a missão Impossível, é isso? "

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now