Capítulo 54. Pode ser feito, não pode ser feito (1)

4 1 0
                                    



A atmosfera geral não era tão boa.

Já fazia algum tempo que a expedição havia parado, mas Dylan mantinha o silêncio. Uma expressão de infelicidade estava estampada no rosto de Samuel. Ambos estavam simplesmente olhando para o chão inocente. Visto que dois arqueiros reconhecidos pelos outros como experientes e excelentes estavam exibindo aproximadamente as mesmas expressões, era bem provável que algo tivesse dado terrivelmente errado.

Quando o tempo de espera se estendeu ainda mais, Ian não teve escolha a não ser dar um passo à frente, embora não quisesse fazê-lo originalmente.

"Algum problema?"

"... Encontramos vestígios de pegadas que definitivamente não são humanas, mas ainda não podemos descobrir a quem pertencem."

Dylan respondeu de maneira direta. Samuel balançou a cabeça devagar demais. Agora que a pior situação havia se tornado realidade, Ian também exibia uma expressão enrugada.

"Hmm ... Se vocês dois não tiverem certeza, você se importaria de me dizer se há algo importante? Não posso lhe dar nenhuma garantia, mas como vivo virtualmente dentro da biblioteca real há muito tempo, acabei memorizando as características únicas da maioria das espécies de monstros. "

Samuel achou a sugestão de Ian razoável, então ele voltou seu olhar para o chão.
"Em primeiro lugar.... O comprimento e a largura de cada pegada são bastante grandes. O menor é cerca de 1,2 vezes maior que o de um homem humano médio e o maior é cerca de 1,5 vez. "

"Uma boa chance é uma espécie com grande físico, então. Algo mais?"

"As profundidades de cada impressão também são substanciais. Não é como se a superfície aqui fosse macia como era na entrada da floresta, também ... Ah, e também podemos ver vários fios de pelo da cor da terra. "

"Cor da terra, você disse?"

As sobrancelhas de Ian tremeram instavelmente.

"Eles são de cor clara? Ou são escuros? "

"Leve."

Samuel bateu no chão com o dedo indicador e acenou com a cabeça como se tivesse certeza disso.

"E depois...."

"Por acaso, os seis dedos dos pés deles, não, quero dizer, também têm seis marcas de garras?"

A pergunta de Ian parecia bastante urgente. A pessoa que disse a eles para ficarem calmos não conseguia controlar sua ansiedade.

"Perdão? Ahh, sim, isso é correto. Eu estava prestes a dizer isso agora. "

"Além disso, existem sulcos pequenos, mas profundos em algum lugar nas impressões? Tipo, um objeto pontiagudo perfurou o chão e depois arrancou, algo assim? "

Samuel olhou atordoado para o Mago. Seu rosto parecia dizer 'Bem, como você sabia disso?'

Ian começou a morder os lábios.

"Droga, eles são Leões!"

"Com licença?"

Bem diferente dele, Dylan estremeceu grandemente depois de ouvir isso.

"Leões.... OS Lioners ?! "

Samuel tardiamente também começou a franzir a testa.

"Mas, mas.... Mas, isso não faz sentido. Por que os Lioners estariam aqui na Floresta da Negação ...? "

"Também sei que os Lioners não vivem na Floresta da Negação, mas chamam a cordilheira do outro lado de sua casa. Mas não é isso que é importante, não é? Todas as pistas que você encontrou correspondem à descrição de um Lioner. E você realmente descobriu seu rastro aqui mesmo! "

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now