Capítulo 107. Brotamento

9 0 0
                                    



Assim como o nome sugere, a enorme montanha rochosa de pedra era extremamente acidentada por causa de todas as rochas que cobriam sua superfície. Ele também tinha vários picos atravessando as nuvens até os céus.

"Huk, huk! Huk, huk! "

Além disso, a palavra 'áspero' nem começou a descrever suas estradas. As cristas extremamente curvas da montanha estavam cheias de rochas agudamente salientes que causavam mais do que algumas dificuldades durante a corrida.

"Uuaaaaah!"

Nem mesmo cinco minutos se passaram desde que Seol Jihu começou a correr, mas ele já estava gritando enquanto seus pés batiam no chão acidentado. A inclinação em direção ao pico da montanha não era diferente. No mínimo, a inclinação adicional só fez piorar, exacerbando muito a carga colocada em suas coxas e panturrilhas.

'Isso não está funcionando ...!'

Era praticamente impossível conter os palavrões, mas ele estava muito ocupado ofegando para deixá-los escapar de sua boca. Apenas mover uma perna para a frente levou dois segundos. Era mais apropriado dizer que ele estava escalando a montanha do que correndo.

Isso não foi tudo. Já que ele não sabia quando um monstro ou uma fera surgiria da floresta, ele tinha que ficar mentalmente alerta o tempo todo ...

"!"

Ele perdeu o foco por um momento? Quando estava prestes a chegar ao pico da montanha, ele perdeu o equilíbrio e escorregou.

"Aaaah!"

As mãos que ele estendeu para se equilibrar agarraram-se a uma pedra. Ele se impulsionou até o pico segurando esta rocha como um canudo, e então ele finalmente soltou a respiração que estava segurando.

Era terrivelmente terrível e cansativo. Ele estava ofegando rapidamente como se estivesse prestes a dar seu último suspiro. Quando ele se virou com sua respiração rouca, seu olhar penetrou nas nuvens nebulosas ao seu redor e pousou no ponto de partida à distância.

O rosto de Seol Jihu se contorceu. Ele mordeu o lábio inferior com força suficiente para deixar uma marca clara, então começou a descer.

Todas as pessoas que escalaram rochas por diversão disseram a mesma coisa - que a descida foi muito mais cansativa do que a subida. Em outras palavras, Seol Jihu não conseguia diminuir sua corrida só porque estava caindo.

Por causa da inclinação da encosta, ele acelerou naturalmente. Acelerar em um terreno acidentado não era diferente de cometer suicídio. Normalmente, alguém teria que se controlar para não ganhar muita velocidade, mas o atual Seol Jihu achou extremamente difícil fazer isso.

"Keeeu!"

Cada vez que ele pisava no chão e suprimia com força seu ímpeto, seus pés pareciam estar em chamas. Como havia muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, ele perdeu o foco e caiu para frente com o peso em seu corpo.

Felizmente, ele foi capaz de se levantar sem grandes ferimentos, mas ele não podia fazer nada sobre suas pernas trêmulas.

Seol Jihu caiu e rolou no chão várias vezes antes de finalmente voltar ao ponto de partida. Nesse ponto, ele estava meio delirando. No entanto, Jang Maldong apenas o observou em silêncio, e Seol Jihu teve que se virar como se uma forte pressão o empurrasse para frente.

Uma, duas, três vezes.... Quanto mais viagens ele fazia para frente e para trás, mais ferimentos ele tinha em seu corpo. O suor escorria de todos os poros de seu corpo e seu coração batia forte como se fosse explodir a qualquer momento.

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora