Capítulo 186. Uma mudança inesperada de ritmo (1)

7 0 0
                                    



Paat!

A luz brilhou. Quando Seol Jihu abriu os olhos, ele viu uma sala desconhecida. Só depois de olhar ao redor algumas vezes sem jeito é que ele percebeu: 'Ah, este é o meu quarto.'

Drrk. A paisagem urbana que se revelou quando ele abriu a janela parecia muito pouco natural e estranha.

Os carros nas laterais da estrada, as casas densamente povoadas, os alunos andando em seus uniformes ... Seol Jihu olhou para a cidade em transe antes de coçar a cabeça com força.

Seu couro cabeludo coçava, talvez porque ele não lavava a cabeça há vários dias. Ele imediatamente tirou a camisa e foi ao banheiro.

Chwaaaa! Água escorria do chuveiro. Sentindo a água quente atingir seu corpo, Seol Jihu fechou os olhos suavemente enquanto um leve gemido escapava de sua boca.

'Água quente sai tão facilmente, hein ...'

Não era como se a água quente fosse difícil de conseguir no Paraíso, mas havia um processo chato envolvido quando se tratava de conseguir o suficiente para um bom banho.

Só agora Seol Jihu realmente sentia que estava de volta à Terra. Tudo o que aconteceu enquanto ele estava no Paraíso parecia um sonho.

"Uau ..."

Ele se sentou enquanto deixava a água do chuveiro atingir sua cabeça.

Embora Seol Jihu não tivesse como saber disso, ele acabara de vivenciar a segunda de suas quatro batalhas mais terríveis e ferozes. Era natural que suas pernas ficassem moles.

Ele se sentiu revigorado depois de lavar cada centímetro de seu corpo, mas logo se deparou com um problema difícil que havia muito antecipava que enfrentaria.

Ele não tinha absolutamente nada para fazer.

Em vez disso, ele não tinha ideia do que deveria fazer.

Ele abriu a geladeira sem pensar muito, mas fechou-a sentindo-se perturbado. Mesmo quando ele ligava uma música alta e andava pela sala ou quando pegava um livro que chamou sua atenção, nada parecia prender sua atenção por mais de 10 minutos.

Ele abriu seu laptop e leu as últimas notícias, mas não era tão interessante quanto ler a reportagem da organização assassina.

Quando percebeu que não havia nada a fazer, um silêncio insuportável desceu sobre ele.

Por fim, ligou a TV, tirou uma lata de cerveja que rolava na geladeira, colocou um cigarro na boca e se encostou na parede. Enquanto isso, sua cabeça estava repleta de todos os tipos de pensamentos.

Os pedidos de Kim Hannah e Jang Maldong ecoaram em seus ouvidos.

"Tão chato...."

Seol Jihu murmurou para si mesmo enquanto acendia o cigarro. No entanto, ele não bebeu nem um gole da cerveja que abriu, e até o cigarro só deixou escapar uma fumaça branca.

Seol Jihu olhou para as celebridades rindo e brincando na tela da TV com olhos vazios e sem vida.

"Eles nem sabem de nada."

Logo, quando o cigarro não usado queimou até o fim do filtro e a tela mudou para um anúncio ...

"...."

Ele abaixou a cabeça desanimado. Ele não entendia por que era assim, mas sentia como se toda a energia tivesse sido sugada de seu corpo no momento em que ele voltou para a Terra.

Menos de meio dia se passou desde que ele deixou Paradise, então por que ele estava se sentindo assim?

Seol Jihu olhou para o chão liso e murmurou brevemente.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now