Capítulo 141. Escolha do destino

6 0 0
                                    



Seol Jihu sentiu seu pescoço ficar tenso.

A Rosa Branca finalmente revelou suas cartas. As coisas ficaram um pouco confusas com a aparência de Phi Sora, mas havia a possibilidade de que até mesmo sua intrusão fosse parte de um grande ato.

O importante é que a suspeita de Jang Maldong estava correta.

Seol Jihu decidiu focar neste fato e perguntou de volta.

"Que trabalho?"

"Eu posso ter feito parecer algo grande, mas não é nada, honestamente."

Phi Sora inclinou o corpo para a frente com as mãos ainda sobre a mesa.

"Estamos elaborando um plano muito complicado, mas acabou se tornando maior do que pensávamos. Então, queremos que você nos dê uma mão amiga. "

"Então-"

"Você está pensando que estamos pedindo dinheiro? Ou equipamento? Oh, por favor! Nossa Rosa Branca não é um grupo de mendigos. "

Phi Sora ergueu o queixo e apontou elegantemente para Bok Jungsik.

"Contanto que você diga tudo bem, você pode levar seus amados irmãos Yi com você. Esse homem vai assumir a responsabilidade de transferi-los sem problemas. "

Em outras palavras, o cérebro por trás dessa proposta foi Bok Jungsik, não Phi Sora.

Quando os olhares se voltaram para ele, Bok Jungsik riu sem jeito.

"Eu não estava intencionalmente empurrando a conversa em círculos. Eu só estava tentando parecer intrincada na frente do Senhor ... embora tudo tenha sido arruinado graças a alguém. "

Bok Jungsik disse isso com naturalidade, mas como se fosse muito descarado até para ele mesmo, soltou uma tosse seca.

"Hmm. Bem, agora que as coisas já estão assim, vou contar tudo a vocês. Um tempo atrás, comprei um pedaço de informação sobre uma ruína de uma guilda de informação. Foi uma troca e tanto, considerando que pagamos 10 moedas de ouro por essa informação. "

Os olhos de Seol Jihu se arregalaram. O comércio de informações não era incomum, mas 10 moedas de ouro eram muito caras.

Convertendo para won coreanos, a informação valia 50,05 bilhões de won.

"Você pode dizer que somos loucos, mas a prova que o corretor preparou foi inquestionável. Além disso, contratamos Magicians autorizados para verificar as informações, cruzamos as referências com documentos históricos na biblioteca e implantamos equipes de pesquisa no site com o consentimento do corretor. Com os fatos expostos, fiquei confiante na validade dessa ruína. "

Bok Jungsik ajustou seus óculos.

"A ruína definitivamente existe e se a expedição for bem-sucedida, poderemos facilmente ganhar tesouros que excedem em muito nosso investimento inicial de 10 moedas de ouro. De acordo com os relatórios - não se surpreenda - é supostamente uma villa secreta pertencente a um antigo imperador construída para certos fins. "

"Quanto mais você está pensando em contar a eles !?"

Phi Sora com raiva interrompeu a conversa.

"Por que você está derramando tudo quando nem mesmo sabe se eles são confiáveis ​​ainda?"

"Está bem, está bem."

Bok Jungsik acenou com a mão antes de dobrá-los à sua frente.

"De qualquer forma, essa é a situação... Eu sei que é uma condição de transferência única e sem precedentes. Mas como o destino da guilda está em jogo, peço sua compreensão. "

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now