Capítulo 38. Srta. Foxy (1)

5 1 0
                                    



Mana.

Se alguém fosse falar sobre esse poder misterioso, não haveria fim para a conversa. No entanto, se alguém fosse defini-lo nos termos mais simples, ele poderia ser chamado de "presente único".

Depois que os invasores devoraram a Divindade Chefe, este poder foi o único método de resistência que os humanos tinham contra as raças alienígenas.

Excluindo um ou dois casos extremos, todos os humanos geralmente possuíam alguma quantidade de mana. O potencial de crescimento de um indivíduo era ditado por seus talentos inatos ou linhagem sanguínea, mas sem dúvida, os humanos já nasceram com esse poder já existente dentro deles.

Praticamente todos que usaram esse poder "profissionalmente" diriam a mesma coisa: seria melhor se alguém começasse a treinar seu mana o mais cedo possível.

Este conselho não significava simplesmente que a quantidade de mana disponível aumentaria com o treinamento. Também seria possível treinar os caminhos em seus corpos por onde o mana fluía, o chamado 'Circuito'.

Alguém que nasceu com uma grande quantidade dessa energia precisava prestar muita atenção ao iniciar seu treinamento. Houve vários casos em que os frágeis Circuitos não conseguiram suportar a circulação do mana e se rasgaram. Em alguns casos, seus circuitos foram destruídos completamente.

Assim como alguém tempera o aço repetidamente para remover as impurezas tanto quanto possível, o 'Circuito' também se fortalece gradualmente, conforme uma quantidade administrável de mana flui constantemente pelo caminho. Assim, treinar-se desde o início era de fato a escolha certa a fazer.

No entanto, a situação enfrentada por Seol era bastante complicada.

Seus poderes se manifestaram quando ele era extremamente jovem. Um pequeno caminho formou-se gradualmente quando ele seguiu seu instinto e usou seu poder recém-descoberto. Ele nunca recebeu treinamento adequado; ele nem percebeu conscientemente que estava abusando de seu poder repetidamente.

E o momento em que perdeu seu poder provou ser um ponto crítico em sua vida.

Embora ele estivesse usando seu mana quase inconscientemente, ele dependia dele há quase 20 anos. Inevitavelmente, a quantidade de energia que ele podia usar aumentou muito. No entanto, graças a ele repentinamente abusando de seu poder constantemente, o Circuito que mal se aguentava foi levado ao limite e acabou se desintegrando.

Graças à 'Visão de Futuro', seu corpo instintivamente 'lembrou' de novos caminhos que poderiam ser usados ​​alternativamente. Isso levou Seol a recuperar seus poderes, mas ainda assim, seu antigo circuito permaneceu quebrado.

A razão pela qual Seol escolheu 'Psychi's Tears' foi porque, depois de aprender 'Mana Application', ele regularmente explorava como o circuito de seu corpo funcionava enquanto meditava e acabou descobrindo o caminho quebrado.

[Lágrimas Psychi]

O renomado alquimista de Scheherazade, Psychi.

Ele teve pena de uma mulher cujo corpo foi arruinado pelo desastroso treinamento de mana quando ela ainda era uma criança.

Por essa mulher, cujo corpo continuava a murchar com o passar de cada dia, Psychi buscou incansavelmente o conhecimento e pesquisou uma maneira de devolver a vida que ela ansiava.

Ele fez uma longa jornada para obter todos os ingredientes para seu elixir e, após vencer muitas provações e tribulações árduas, foi capaz de provar os frutos do sucesso. No entanto, quando voltou para a cidade de Scherezade, a mulher a quem dedicou toda a sua vida já havia falecido neste mundo.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now