Capítulos 216-220

715 88 16
                                    

Feng Yuran sorriu levemente e estendeu a mão para puxá-la para cima. “Por que você é tão incauto e nem consegue sentar-se de maneira estável? É óbvio que você bebeu demais. ”

Sendo ridicularizado por ele, Mo Xuetong corou instantaneamente. De alguma forma, ela se irritou e se livrou da mão dele. Ela olhou para ele e disse: “Não estou bêbada. Eu não estarei mesmo se eu beber mais uma chaleira. ”

Depois de suas palavras, para provar que não estava bêbada, ela pegou a chaleira e tentou despejar o vinho na boca.

Feng Yuran a persuadiu. “Ok, você não está bêbado. Eu estou bêbado. Já que estou bêbado, você deve deixar o vinho comigo. " Ele pegou a chaleira de vinho da mão dela e serviu-se de meia xícara. Então ele o levou aos lábios e bebeu. Ele franziu sedutoramente os lábios vermelhos e um pouco de vinho de jade ainda estava lá, o que fez seus lábios parecerem mais atraentes.

Mo Xuetong estava inexplicavelmente quente, e a mão que estava em sua mão parecia ter sido queimada. Ela não sabia dizer qual era a sensação.

Ela pediu fofamente. “Eu também quero beber!”

Feng Yuran olhou para ela. “O vinho não é saboroso. Tenho um vinho de fruta melhor em minha casa. Você tem coragem de experimentar? " Ele pegou a chaleira para evitar a mão dela e não a deixou tocar na chaleira.

Mo Xuetong fez beicinho infeliz e havia um sinal de raiva em seus olhos lacrimejantes. Ele realmente a desprezava. Ela estava apenas bebendo um pouco de vinho e não era grande coisa. “Por que eu não ousaria beber o seu? Você pode levar junto da próxima vez e ver se me atrevo a beber ou não. ”

Feng Yuran estreitou os olhos e sorriu. Mas seu tom era bastante provocador. “Não pode provar que você é corajoso se você voltar aqui para beber. Se você realmente tiver coragem, pode ir ao meu feudo para provar. Você tem coragem? ”

Mo Xuetong não suportava esse tipo de desafio no momento. Ela torceu o nariz e disse com raiva: “Por que eu teria medo disso? Você pode definir um horário e eu definitivamente irei à sua mansão e beberei seu vinho. ” Seus olhos lacrimejantes estavam fixos na chaleira. Quando ela percebeu que ele bebeu o vinho diretamente da chaleira em vez de usar uma xícara, ela pensou que ele tinha vindo aqui para beber todo o seu bom vinho de propósito.

De qualquer forma, ela tinha que conquistá-la desta vez. Ela estendeu seus dedos brancos e tenros para seu rosto bonito. Então, ela ergueu o queixo e fez beicinho para mostrar sua falta de vontade.

Os olhos de Feng Yuran escureceram. Ele estendeu seus longos dedos para tocar os dela e disse sorrindo: “Ok, então da próxima vez você não pode me recusar. Você não pode quebrar sua promessa agora que aceitou meu convite. ” Suas palavras eram realmente autoritárias e sua expressão era bastante atenta. Havia um sorriso em seus olhos que acabou se transformando em afeto.

Na época, tudo estava tremendo nos olhos de Mo Xuetong e ela ignorou seu tom. Ela pensou que ele a estava provocando intencionalmente e de alguma forma ficou furiosa. Ela se ergueu e olhou para ele de uma posição mais elevada. Então ela disse agressivamente: “Não se preocupe. Eu, Mo Xuetong, sou muito confiável e definitivamente não terei medo de voltar. ”

Tendo terminado suas palavras, ela foi puxar Feng Yuran para cima. No entanto, ela escorregou e caiu.

Feng Yuran apressadamente estendeu a mão para segurá-la. Mas ela fechou os olhos e obedientemente se inclinou em seus braços. Ela não se mexeu nem um pouco.

Feng Yuran estendeu a mão para sentir seu rosto corando e perguntou levemente: "Tong'er, Tong'er ..."

Mo Xuetong sentiu muita coceira com o toque dele durante o sono, então ela fez beicinho nervosa, empurrou-o e disse: "Não toque ... durma ... coceira!"

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEМесто, где живут истории. Откройте их для себя