Capítulos [161-165]

570 90 5
                                    

"Você escreveu o poema?" Queen pegou o poema e franziu a testa. Ela não gostava desses poemas de amor, que não deveriam ser escritos por uma garota solteira de uma família rica e famosa.

"Para responder às perguntas do Queen, foi escrito por mim." Mo Xuemin disfarçou o sorriso e respondeu obedientemente com a cabeça baixa. Ela amou a carta à primeira vista. Ela achou que era tão lindo e encantador. Mas ela não esperava que isso ganhasse o apreço de Queen e se sentia muito orgulhosa.

"Este poema é muito sombrio e sentimental para a sua tenra idade. Você não deveria ser tão sentimental quanto uma jovem senhorita de uma família famosa. " Queen disse e colocou sobre a mesa. A Concubina Imperial Su assumiu o controle e disse a Mo Xuemin, que ficou sem fala e magoado com as palavras da Rainha:

"Este poema é tão bom que tantos senhores gostaram. Conceda a ela uma recompensa! "

Uma empregada atrás da Concubina Imperial Su saiu segurando uma caixa de joias. Era bastante claro que havia algo precioso nele por sua aparência magnífica.

Mas Mo Xuemin não se atreveu a aceitar quando Queen acabara de criticar seu poema. Agora que a Concubina Imperial Su queria premiá-la era na verdade ir contra a ideia da Rainha. Mo Xuemin não se atreveu a fazer tal coisa.

Então ela se ajoelhou, tremendo, sem resposta.

"Primeira jovem senhorita Mo, por favor, receba o prêmio." Vendo que ela não levou o prêmio, a empregada ficou impaciente. Ela era a confidente da Concubina Imperial Su e sabia que estava indo contra a ideia de Queen em público. Todos no palácio sabiam que a Concubina Imperial Su tinha um relacionamento ruim com a Rainha. A rainha tinha um status respeitado, mas nenhum filho. O primeiro príncipe era o mais velho e o mais respeitado, o que lhe rendeu muito reconhecimento do imperador Zongwen. Ela não podia ofender nenhum dos dois.

"A Concubina Imperial não precisa ser tão educada. Antes que minha mãe termine sua recompensa, você mal pode esperar para premiá-la. Por favor, espere minha mãe terminar suas palavras. Até então, minha mãe vai dar o seu acessório a ela também. " A Quinta Princesa sorriu e salvou Mo Xuemin do dilema. Ela percebeu o rosto frio de Queen e disse levemente.

Falar e dar um prêmio na frente do Queen não era realmente um prêmio, mas uma desculpa para envergonhar o Queen. Embora a Concubina Imperial Su ousasse fazer isso, ela não ousava admitir. Se o Imperador ouvisse o que a Quinta Princesa disse, ela teria que sofrer.

Esta quinta princesa que parecia inocente era muito mais difícil de lidar do que a rainha.

Embora a Concubina Su imperial fosse atrevida, ela não ousou desonrar a Rainha na frente dessas senhoritas e damas, especialmente depois de ser desmascarada pela Quinta Princesa. Ela segurou o lenço na frente dos lábios e sorriu, "A Quinta Princesa está certa, e eu não pensei sobre isso. Eu só queria premiá-la como rainha, mas fui muito indelicado. Vou implorar à Rainha que me perdoe! "

A Concubina Su imperial agiu como se não o fizesse de propósito. Ela inclinou a cabeça para Queen e parecia delicada.

Queen estava muito zangado, mas não sabia o que fazer com ela. Ela não estava com vontade de falar mais sobre o poema e apenas pensava que Mo Xuemin era igual à Concubina Su, que era coquete. Ela até admirava seu poema de amor. Então ela disse friamente: "Claro que não importa para mim se Imperial Concubina Su gosta da primeira jovem senhorita Mo ou não. Agora que a Concubina Imperial Su gosta da primeira jovem senhorita Mo, vou casá-la com o rei Chu. O rei Chu está tão crescido que precisa de uma esposa principal. Depois que a primeira jovem senhorita Mo se casou com ele, ela poderia não apenas cuidar do Rei Chu, mas também cuidar do pátio interno. "

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEOnde histórias criam vida. Descubra agora