Capítulos [451-455]

397 45 1
                                    


Este era um assunto grave. Se Feng Yuran realmente acreditasse que a reputação de Ling Rui'er estava manchada, isso não beneficiaria em nada a Mansão Geral Ding. Como tal, o duque Ding também estava muito preocupado, pois não conseguia encontrar o ponto crucial da questão. Ele já conhecia o quarteirão e sabia que a questão não era tão simples. No entanto, ele não entendia quem queria lidar com a Mansão Geral Ding e a Mansão do Rei Chu.

“Tio, pai, pode ser apenas uma coincidência e as pessoas naquela loja são apenas valentões. Tio, feche a loja e peça às pessoas que mudem o que estão dizendo. Enquanto eles admitirem que me caluniaram intencionalmente, Sua Alteza não ficará zangado comigo. ”

Ling Rui'er endireitou-se e disse com ódio. Ela enxugou as lágrimas enquanto uma pitada de maldade brilhou em seus olhos. Ela tinha seus próprios planos. Contanto que essas pessoas estivessem dispostas a mudar suas afirmações, ela seria capaz de salvar um pouco sua reputação. Não importava se essas pessoas tinham outras intenções ou não, ela acreditava que eles mudariam o que eles tinham a dizer sob tortura. Então, eles também diriam a ela quem era o cérebro por trás de tudo isso.

Ela teve uma epifania repentina e pensou em outro incidente. Seus olhos ficaram ainda mais frios e cheios de ciúme e ódio. Ela torceu o lenço com força, como se imaginasse ser o rosto de alguém. Ela continuou: “Tio, podemos apenas fazer com que digam que este foi o complô do Consorte Xuan. Faça-os dizer que o Consorte Xuan danificou intencionalmente minha reputação ao atacar o Rei Chu e a Mansão Geral Ding. ”

Ela sentiu que Mo Xuetong definitivamente tinha algo a ver com isso.

“Você acha que o assunto ainda não explodiu o suficiente e que sua reputação ainda não está completamente arruinada ?!” Disse uma voz gélida. Embora o tom fosse gentil, estremeceu.

A expressão de Ling Rui'er mudou muito ao ouvir a voz. Ela se levantou e olhou para a pessoa na porta. Seus lábios tremeram, mas ela não se atreveu a fazer um som.

“Sua Alteza, você está aqui. Por favor entre!" O Duque Ding, Ling Xuan, e o Segundo Mestre Ling, Ling Hai, levantaram-se apressadamente e cumprimentaram Feng Yuxuan respeitosamente. A expressão de Feng Yuxuan era fria e Ling Rui'er lançou um olhar furtivo para ele.

Feng Yuxuan acenou com a cabeça e entrou lentamente. Sua expressão se suavizou quando ele entrou e quando ele se aproximou do duque Ding, ele tinha um pequeno sorriso no rosto. Ele disse a Ling Hai e Ling Xuan, com as mãos juntas em saudação: "Saudações, Duque Ding e Sogro."

“Por favor, dispense as gentilezas, Vossa Alteza. Por favor, sente-se. ” O duque Ding disse com um sorriso e convidou o príncipe a se sentar. Uma criada serviu chá e foi embora.

Feng Yuxuan sentou-se e disse ao pálido Ling Rui'er com um sorriso gentil: "Rui'er, sente-se também."

Ele estendeu a mão e segurou as mãos geladas de Ling Rui'er nas suas e acariciou-as com amor. Ele a puxou para o assento ao lado dele e a repreendeu gentilmente: “Rui'er, como você pôde ser tão obstinado? Por que você não me informou sobre o que aconteceu, mas em vez disso veio incomodar o sogro e o duque Ding? "

"Eu ... eu ... Sua Alteza!" Os olhos de Ling Rui'er avermelharam ao ver a suavidade na expressão de Feng Yuxuan. Ele não parecia ter nenhuma intenção de repreendê-la. Ela não conseguiu conter as lágrimas e soluçou atrás do lenço.

Ela não se atreveu a voltar para casa depois do que aconteceu e correu para a Mansão Geral Ding com pressa para pensar em uma estratégia para lidar com o que aconteceu. Ela fizera tudo isso porque temia que Feng Yuxuan ficasse infeliz. Qualquer homem que se deparasse com uma situação como essa não ficaria feliz com isso, muito menos o alto e poderoso príncipe. No entanto, ela não esperava que Feng Yuxuan confiasse tanto nela. Neste momento, Ling Rui'er sentiu que estaria disposta a morrer pelo homem à sua frente. Ela ficou tão emocionada que começou a chorar.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now