Capítulos [211-215]

805 84 23
                                    

O sol se pôs no início do inverno. Agora, o sol já estava baixo no céu, e as nuvens vermelhas espalharam a tonalidade brilhante sobre o céu.

Contra as nuvens vermelhas, suas roupas simples pareciam estar envoltas na cor rosa. Entre sua transcrição, um sorriso perfeito apareceu em seu rosto delicado. Ela agitou os cílios ligeiramente curvados e abriu ligeiramente a boca vermelho cereja. Sua pele era tão macia e brilhante como a neve. Nas luzes brilhantes, ela parecia ainda mais bonita.

Foi isso que Feng Yuran viu quando entrou em ação!

Virando as páginas lentamente, a garota fixava seus olhos cristalinos nelas de vez em quando. Ela parecia tão absorta e suave, a cor rosa em suas roupas era tão etérea.

"Terceira Srta. Mo, o que a trouxe aqui?" Feng Yuran estava um pouco atordoado e se aproximou para perguntar.

Mo Xuetong também parecia assustado, porque ela não esperava vê-lo aqui.

"Saudações, Alteza!" Ela se ergueu para se curvar a Feng Yuran. Não importava se ela estava surpresa ou não, ela tinha que agir ritualmente.

Feng Yuran deu uma olhada no livro que Mo Xuetong estava transcrevendo. Ele franziu a testa e perguntou em dúvida. "Por favor, levante-se, Terceira Srta. Mo. Copiando páginas? Por quê? Apenas compre!"

Mo Xuetong explicou com um sorriso. "Este livro já foi levado. Alguém comprou e ainda não pegou. "

Feng Yuran não achou que faria muita diferença. Era apenas um livro de medicina. Mo Xuetong parecia um pouco cansada, ela devia estar copiando há muito tempo. Assim, seus olhos ficaram frios e o rosto caiu. "Quem comprou? Basta comprar por um preço mais alto. "

Ao lado de Feng Yuran, o lojista estava de pé com um sorriso de desculpas. Ao ouvir as palavras de Feng Yuran, ele se apressou em responder: "Alteza, você comprou o livro e o deixou aqui ..."

Feng Yuran estava atordoado. "Eu comprei isso? Oh, aquele livro. " Então, ele se lembrou. Ele tinha um leve sorriso nos lábios. Ele estendeu a mão para fechar o livro e o empurrou diante de Mo Xuetong. "A última vez que descobri que você gostava de livros de medicina, reservei um aqui. Eu ia dar de presente para você em algum momento, não esperava que você o tivesse encontrado com antecedência. "

Ele pretendia dar este livro a ela? Mordendo os lábios, ela corou um pouco ao ver seu sorriso lânguido e perverso.

Ela tossiu levemente. Inicialmente, ela queria recusar a oferta, mas estava realmente contente com o livro. Agora mesmo, enquanto copiava as palavras, ela descobriu que a maioria das ervas registradas era relevante para sua vida diária. Se ela tivesse um, ela se beneficiaria muito com isso. De qualquer forma, ela devia muito a ele. Portanto, após consideração, ela decidiu não fazer nenhuma cerimônia e fez uma reverência. "Obrigado Vossa Alteza."

Vendo que Mo Xuetong concordou, Mo Yu e Mo Ye em tempo útil recolheram os papéis e a tinta sobre a mesa. Eles dobraram seus papéis e livretos de transcrição inacabados e os recolheram.

Mo Xuetong estava copiando em uma pequena sala individual. Às vezes, os clientes liam aqui, então era muito tranquilo. Os guardas reais retiraram-se para fora da sala e bloqueavam a única saída. Mo Yu e Mo Ye hesitaram um pouco e caminharam também. Portanto, em um lugar pequeno como uma cabine, apenas dois permaneceram.

Mo Xuetong estava se sentindo um pouco desconfortável e estava indo embora.

No entanto, Feng Yuran falou, ligeiramente irritado. "Por que você compareceu àquela reunião de Qin? Por que você veio para aquele lugar? Alguém intimidou você? "

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now