Capítulos [21-24]

1.1K 150 23
                                    

Mãe Xu imediatamente se preparou ao espalhar a notícia no pátio de Mo Xueqiong. A Quarta Senhorita sempre se interessou pelo filho do duque e isso não era segredo no feudo. Já que a Senhorita Mais Velha queria arruinar a reputação de sua amante, então era certo que eles arrastassem Mo Xuetong para problemas também, já que ela sempre tinha sido má com Mo Xuetong. Mãe Xu não esqueceria como a Quarta Senhorita e a Primeira Senhorita deram as mãos para deixar sua senhora infeliz.

"Mãe Xu, venha me encontrar daqui a pouco." Mo Xuetong sorriu para Mãe Xu.

Mãe Xu sorriu ao ouvir isso. Na verdade, com a Quarta Senhorita por perto, sua amante ficaria limpa. A graciosa Primeira Senhorita estava prestes a ter problemas.

Mo Xuetong trouxe seus servos ao escritório de Mo Huawen. O escritório ficava a duas portas de distância e não estava longe. O criado lá fora a viu se aproximando e já havia informado Mo Huawen. Ela foi imediatamente recebida no escritório quando chegou às portas.

"Tong'er, não precisa ser tão educado. Venha e sente-se. Como está sua avó?" Mo Huawen largou os documentos em suas mãos e perguntou com um sorriso.

"Vovó está bem. Ela estava se sentindo um pouco mal há algum tempo, então o primo convidou Sir Bai para vir dar uma olhada nela." Mo Xuetong cumprimentou seu pai e depois se levantou para se sentar ao lado.

"Sir Bai? Sir Bai Yihao?" Mo Huawen tomou um gole de chá e sorriu, perguntando com interesse.

"Sim. Ouvi dizer que este Sir Bai é o Príncipe Herdeiro do Reino Yan. Pai, por que ele veio para Qin? Ouvi dizer que o Reino Yan é uma nação forte e não é mais fraca do que Qin!" Mo Xuetong olhou para cima com seus olhos claros. Ela viu o amor nos olhos de Mo Huawen e piscou maliciosamente.

Ao contrário de sua vida anterior, ela podia sentir o amor de seu pai por ela cada vez mais!

"O Reino Yan e Qin são fortes e as famílias reais são relacionadas. Portanto, ele não é realmente um refém. Se realmente falássemos sobre isso, o Imperador espera que ele seja o futuro governante do Reino Yan. Claro, ele poderia não prendê-lo realmente. Os reféns de ambos os países são apenas no nome. " Mo Huawen ficou encantado ao ver como sua filha era adorável. Ele conversou sobre política com Mo Xuetong, coisa que raramente falava com suas filhas.

"Reféns? Pai, o Qin também enviou um príncipe para o Reino Yan?" O sorriso de Mo Xuetong ficou mais doce.

"O Reino Qin não enviou um príncipe, mas enviou o Rei de Ning Feng Yuzhen." Mo Huawen viu a expressão confusa nos olhos de Mo Xuetong. Ele sabia que sua filha morava longe e não sabia quem era o Rei de Ning. Então ele explicou: "O rei de Ning é o filho do irmão mais velho do imperador. Ele é o neto verdadeiro da imperatriz viúva. Ele tem status nobre e é sobrinho da imperatriz de Yan. Portanto, ele é o mais adequado para ser refém. "

O Rei de Ning pode ter um status nobre, mas o filho do Imperador Zongwen não é mais nobre? Mo Xuetong naturalmente não perguntaria isso. Em sua vida passada, o Rei de Ning, Wang Fengyu havia morrido no Reino Yan e nunca teve a chance de retornar. Também era diferente do que seu pai disse. Ser sobrinho da Imperatriz de Yan não garantia sua segurança.

"Todas essas coisas são tão complicadas. Tong'er não entende. Pai, não fale sobre coisas que sua filha não entende." Mo Xuetong disse fofamente. Ela estendeu a mão e pegou a caixa que Mo Ele estava segurando. Ela o abriu e colocou na frente de Mo Huawen e disse: "Pai, meu primo me disse para lhe dar esta pedra de tinta. Eu queria lhe dar isso e vim aqui imediatamente ao retornar. O pai não vai culpar Tong'er por tal comportamento. , você iria?"

Mo Huawen adorava colecionar pedras de tinta antigas, então Luo Wenyou lhe deu o presente certo. A relação entre os Mos e os Luos nunca foi boa. Desde que Mo Xuetong havia retornado, a Velha Senhora naturalmente queria melhorar o relacionamento. Luo Wenyou deu a pedra de tinta a ela depois que ela entrou na carruagem para dar ao pai como uma demonstração de boa vontade.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now