Capítulos [171-175]

616 92 7
                                    

"Bai Ling, como está a tia? Papai me trancou e eu tive que me esgueirar para visitar minha tia. É inconveniente entrar no palácio e era difícil para mim entrar abertamente no palácio. Então eu tive que aproveitar esta oportunidade para visitá-la. Quando eu alguma vez quebrei minhas promessas a ela? " Feng Yuran disse a Bai Ling enquanto ele caminhava descuidadamente. Ele olhou para Mo Xuetong pelos cantos dos olhos, comportando-se de maneira bastante extravagante.

"A Princesa Real está quase recuperada. Ela estava preocupada que Vossa Alteza se sentisse entediada por estar presa e que você irritasse o Imperador por se comportar mal. Ela até disse às criadas para mandarem alguém dizer ao rei Xuan para se comportar na noite anterior. Mas então ela pensou que não era realmente Vossa Alteza quem estava se comportando mal, mas que ela estava preocupada com você. Bai Ling caminhou um pouco na frente da esquerda de Feng Yuran enquanto levantava ligeiramente a saia, liderando o caminho.

Eles alcançaram as portas. Bai Ling sorriu, abriu a porta e os conduziu para dentro.

"Seu patife, você é sempre tão desobediente. Você me vende sempre que vê o Pequeno Oito. " A risada leve e a repreensão de uma mulher podiam ser ouvidas de dentro. Mesmo ela repreendendo Bai Ling, seu tom era gentil e pacífico e ela não parecia nem um pouco zangada.

"Sua Alteza, você é quem mais se preocupa com o Rei Xuan, e você não me permite dizer isso! Com certeza serei mais obediente da próxima vez e não contarei a ninguém como Vossa Alteza foi até a porta para olhar por ela várias vezes. Vossa Alteza se preocupa muito com o Rei Xuan, mas você está preocupada que ele descubra. " Bai Ling sorriu para a princesa que estava sentada no sofá.

"Você moça, por que você é tão loquaz? Eu só disse uma frase e você começou a tagarelar indefinidamente. Qualquer um que se atrever a se casar com você será atormentado até a morte. " A princesa real repreendeu com um sorriso. Então, seu olhar pousou em Mo Xuetong, que entrou depois de Feng Yuran.

Seu olhar congelou e então ficou quente novamente. Ela parecia completamente diferente de como ela estava naquele dia em que estava furiosa.

"Alteza, não vou me casar e vou servi-la no futuro." Bai Ling corou e respondeu antes de sair.

Feng Yuran curvou-se naturalmente e então se sentou em um grande assento nanmu ao lado.

Mo Xuetong abaixou a cabeça e fez uma reverência à princesa graciosamente. "Saudações, Sua Alteza Real."

"Terceira Srta. Mo, eu não esperava que nos encontrássemos tão cedo novamente. Você está se acostumando com o palácio? " Os lábios da princesa se ergueram em um leve sorriso enquanto ela gesticulava para que Mo Xuetong se levantasse. Ela parecia gentil e graciosa.

"Muito obrigado por sua preocupação, Sua Alteza. Estou bem. " Mo Xuetong respondeu gentilmente.

"Nós nos conhecemos em Cloud City e eu recebi sua orquídea. Se você estiver livre, venha me visitar no palácio no futuro. As pessoas raramente visitam e fica bastante silencioso. " A princesa sorriu gentilmente. O sorriso parecia sincero em seu rosto jovem. "O Pequeno Oito trouxe você aqui, então você não precisa fazer cerimônia. Se houver alguma coisa em que você precise de ajuda, pode vir até mim. "

"Muito obrigado, Sua Alteza." Mo Xuetong respondeu educadamente.

A princesa estava completamente diferente de como ela apareceu da última vez. Ela apenas mencionou a orquídea, mas não o encontro anterior no palácio ...

Feng Yuran ficou impaciente e sorriu preguiçosamente antes de dizer à princesa: "Tia, não faça tantas perguntas. Haverá oportunidades para fazer isso no futuro. Eu preciso de sua ajuda hoje. "

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now