Capítulos 261-265

545 80 12
                                    

Mo Huawen foi ao quintal da Velha Senhora. Ao entrar, viu um grupo de pessoas cochichando em torno de um homem que estava deitado no chão.

"Ele foi morto?"

"Não, ele gritou muito alto agora."

“Ele não parece um homem de preto. Olhe para suas roupas caras, ele não parece um ladrão. ”

“Ele é de alguma família bem conhecida, que foi pelo caminho errado?”

"Como pode ser? Este é o quintal da Velha Senhora, não de uma senhorita ... ”disse uma empregada.

Em seguida, ela foi imediatamente repreendida por outro: "De que bobagem você está falando?"

"Sim, sim, estou falando bobagem, bobagem." A empregada imediatamente respondeu e gentilmente deu um tapa na cara.

Quando uma empregada viu Mo Huawen entrando pela porta com uma cara sombria, ela avisou: “O velho senhor está aqui! O velho senhor está aqui! "

A multidão rapidamente abriu caminho para Mo Huawen. Quando ele viu o homem caído no chão, chamou seu servo para vir e entregá-lo. Ao ver o homem claramente, seu rosto ficou mais taciturno. A Velha Senhora estava acordada a essa altura. Ela foi acordada de um curto sono. No início, ela se encolheu sob as cobertas, e agora ela finalmente vestiu suas roupas e saiu do quarto.

Mo Huawen disse a seus servos que levassem os homens para o quarto interno da Velha Senhora. A sala foi aquecida pelo fogão. Presumivelmente, por se sentir aquecido, o homem acordou lentamente.

"Quem é Você? Como você ousa invadir o pátio interno do Mo Manor? " gritou uma solteirona que administrava o pátio interno.

O homem agora estava muito preto e azul para ser reconhecido. Ele vestiu um manto verde brilhante feito de seda fina de Hangzhou. As pessoas comuns não podiam pagar tal seda, e não era algo que o dinheiro pudesse comprar. A maior parte desse tecido foi enviada como tributo ao palácio, o que significava que o homem não era um ladrão comum.

Yu Mingyong acabara de acordar e não tinha ideia do que estava acontecendo. Ele tocou a cabeça e olhou para a Velha Senhora na cabeça e Mo Huawen ao lado dela. Seu coração deu um salto e ele estava secretamente feliz por seu plano ter sido exposto!

Mas ele foi espancado com muita força. Felizmente, ele vestiu muitas roupas hoje, ou sua perna pode ter sido quebrada. Ele olhou para a Velha Senhora com um pouco de raiva nos olhos.

"Sir Mo, sou eu." Yu Mingyong se apoiou em uma cadeira ao lado dele. Ele tentou saudar Mo Huawen, mas de repente sentiu uma dor na cintura. Ele rapidamente estendeu a mão para apoiar a cintura, sorrindo dolorosamente e incapaz de cumprimentar Mo Huawen claramente.

"Quem é Você?" Mo Huawen olhou para ele de cima a baixo e perguntou friamente.

“Eu sou Yu Mingyong, o irmão mais novo do Consorte Yu no palácio imperial. Nós nos encontramos no último banquete, Sir Mo. ” Percebendo que Mo Huawen não parecia reconhecê-lo, Yu Mingyong disse ansiosamente enquanto olhava para a Velha Senhora e acenava para que ela o ajudasse.

Quando a Velha Senhora percebeu que o homem era Yu Mingyong, ela enviou alguém para contatar, ela ficou com raiva.

Ela olhou com raiva para uma solteirona ao lado dela. Ela claramente pediu a ela para levar o homem ao Jardim Qingwei. Por que esse homem estava em seu quintal? Era muito difícil para ela lidar com essa coisa quando se tratava dela.

A solteirona, estremecendo ao seu olhar, baixou a cabeça com tristeza. Ela foi realmente injustiçada porque levou esse homem para o Jardim Qingwei e não o deixou até que ele estivesse escalando a parede. Ela não conseguia entender por que o homem tinha entrado neste quintal.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now