Capítulos [33-36]

1.1K 136 18
                                    

Mo Huawen pigarreou e disse: "Mo Lan, me diga o que há de errado com Tong'er. Vocês todos não cuidaram bem dela e agora ela está doente?"

"Eu não ouso!" Mo Lan disse com medo. Ela não se atreveu a dizer mais nada. No entanto, seu olhar pousou no colarinho de Mo Xuetong por alguns momentos. Ela parecia ter algo a dizer, mas estava hesitante.

Mo Huawen sentiu uma onda de raiva ao ver que Mo Lan obviamente queria dizer algo, mas fechou a boca com medo. Então, ele olhou para Mo Xuetong que estava obviamente com dor, mas não disse nada sobre isso. Seu rosto estava pálido e ela parecia fraca. Ele rugiu: "Servos, levem as duas criadas e dêem 20 surras a cada uma."

Dois criados apareceram imediatamente atrás dele. Eles subiram para arrastar Mo Lan e Mo Yu embora sem emoção.

Mo Xuetong estendeu a mão para parar Mo Huawen quando ela viu isso.

"Pai, espere. É culpa de Mo'er. Não tem nada a ver com eles." Mo Xuetong explicou apressadamente enquanto se levantava de sua posição prostrada e erguia os olhos.

Todos viram que seu rosto estava pálido como a neve e que pingava suor frio. Era óbvio que ela estava com dor. Mesmo assim, seus olhos claros tinham um traço de teimosia em sua fragilidade. Seus longos cílios escuros se agitaram e ela mordeu os lábios ansiosamente, tirando sangue. Ela sorriu e parecia forte, apesar da dor que sentia.

"O que há de errado com a Terceira Senhorita? Por que você não me disse quando não está se sentindo bem? Podemos simplesmente pedir à Primeira Senhorita para cumprimentar os convidados por você. É sorte eu ter feito para a Primeira Senhorita outro conjunto de roupas. Primeira senhorita para substituir a terceira senhorita. As duas criadas são demais. Sua patroa está muito doente e você nem mesmo a ajudou e a fez ficar aqui. Ela é uma menina, seria terrível se ela se machucasse! " Tia Fang, que estava lá dentro, saiu correndo. Ela escondeu a maldade em seus olhos e disse calorosamente. Ela ordenou que duas criadas mais velhas viessem ajudar Mo Xuetong, querendo levá-la embora.

Ela tinha feito algo para persuadir Mo Huawen. Lihua Garden estava calmo e tranquilo recentemente.

Tia Fang pressionou Mo Xuemin para tomar o lugar de Mo Xuetong. Sua filha era tão notável e era adorada por Mo Huawen.

Se Mo Xuemin pudesse se ajoelhar à porta e cumprimentar os convidados com o status de filha do principal ramo da família, seu filho também poderia sair. Ele não seria mais desprezado como filho de uma concubina. Quando o status de seu filho e filha fosse elevado, sua posição naturalmente seria elevada também. Além disso, se Mo Xuetong não ficasse para os ritos familiares por causa de sua saúde, os vários rumores seriam suficientes para arruinar sua reputação.

Tia Fang não temia que a adulteração das roupas de Mo Xuetong fosse descoberta.

As roupas eram ruins. Mas e daí se os fios fossem grossos? Era uma roupa feita de tecido áspero, então quão requintada poderia ser. Quem seria capaz de descobrir seus segredos ocultos depois que ela o tirasse? Tia Fang confiava que ninguém aqui seria capaz de reconhecer a incrível "Agulha de Bichinho da Seda Celestial".

Mo Xuetong poderia culpar a concubina de seu pai por não lhe dar roupas de seda de boa qualidade para usar nos rituais de família ?! Essa foi uma das razões pelas quais tia Fang ousou intimidar Mo Xuetong tão abertamente. Ela odiava muito Mo Xuetong, especialmente nos últimos dias. Havia maldade escondida em seus olhos. Desta vez, Mo Xuetong não seria capaz de se casar bem. Ela controlaria a pequena vagabunda de agora em diante.

"Pare!" A expressão de Mo Xuetong esfriou quando ela viu as duas criadas se esticando para puxá-la. Ela falou friamente, e seus olhos estavam escuros quando ela olhou para Tia Fang. Tia Fang sentiu um pavor frio enchendo-a e deu um passo para trás.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEOnde histórias criam vida. Descubra agora