Capítulos [596-600]

221 38 2
                                    

Xieyue estava esperando que eles perguntassem. Ao vê-los se virar, ele disse com um sorriso generoso: "Ela é ..."

Ele estava prestes a responder quando de repente viu Feng Yuran apontando para um grande grupo de criadas do palácio vindo de fora. Sorrindo diabolicamente, Feng Yuran disse: “Alteza, espere um momento. Veja se há alguém mais adequado para você. Se você gosta de mais alguém, diga-me junto. Vou levar isso ao meu pai mais tarde, para que você não fale duas vezes. ”

De fato, havia um grupo de empregadas do palácio em um vestido rosa entrando do lado de fora. A dança da princesa Caifeng estava prestes a começar e a música estava tocando. De fato, não era hora de conversar. Xieyue desviou os olhos que inconscientemente pousaram em Mo Huawen e olhou para a Princesa Caifeng que emergiu do grupo de criadas do palácio. Então ele franziu a testa ligeiramente.

A expressão dos olhos de Feng Yuran era sombria e fria. Ele segurou a xícara com força com os dedos e os lábios ligeiramente franzidos. Houve um lampejo de raiva e algo estranho em seus olhos bonitos e charmosos. Embora ele não tenha falado muito agora, ele notou as palavras e os comportamentos dos outros presentes. Ele viu que Xieyue olhou para Mo Huawen quando ele estava prestes a dizer o nome da mulher. Seu coração parou de bater e ele teve um mau pressentimento.

Embora Xieyue não tenha pronunciado o nome da mulher no final, sua boca estava aberta e era óbvio que ele queria dizer “Mo”.

Isso significava que a menina tinha o sobrenome Mo e era parente de Mo Huawen. Não poderia ser Mo Xuemin, muito menos Mo Xueqiong que estava morto. Então deve ser Tong'er. Pensando que Xieyue ousou se interessar por Tong'er, Feng Yuran sentiu uma onda de raiva amarga em seu coração. Um doente que estava prestes a morrer ousou gostar de Tong'er. Ele não estava com medo de morrer mais cedo?

Portanto, ele imediatamente interrompeu Xieyue.

Uma vez que Xieyue dissesse que gostava de Tong'er, ele no máximo se desculparia, mesmo que Feng Yuran dissesse que Tong'er era sua esposa. Mas isso arruinaria a reputação de Tong'er. Como ele pôde deixar tal coisa acontecer? Então ele olhou para a princesa Caifeng, que estava dançando no meio, enquanto tentava encontrar uma solução em sua mente. Ele queria que Xieyue soubesse das dificuldades e recuasse. Ele não permitiria que ele mencionasse Tong'er.

No salão principal, a princesa Caifeng estava em um canteiro de flores carregado por 16 criadas do palácio. Ela estava dançando graciosamente. Usando um vestido colorido bordado com fios de ouro, ela estava torcendo os quadris e curvando-se em um estilo exótico. Além disso, seu estilo de dança elegante tinha a característica do Reino Qin. Ela imediatamente atraiu a atenção de todos. Neste ponto, até mesmo a atenção de Feng Yuxuan e Feng Yuzhen foi atraída para a princesa Caifeng, que tinha um véu leve sobre o rosto.

O canteiro de flores caiu no chão do corredor, mas a princesa Caifeng não parou de dançar. Ela gentilmente pressionou os pilares de flores em ambos os lados, e seu corpo caiu levemente sobre o pilar de flores direito. Ela segurou o pilar de flores, curvou-se e deitou-se sobre as flores ao lado do pilar. Ela era encantadora e parecia desossada, o que fez o coração da maioria dos homens presentes competir.

De repente, a princesa Caifeng largou a coluna de flores ao lado dela, balançou as mangas compridas e fez a fita enrolar em outra coluna de flores. Junto com a fita, seu corpo voou para longe. Ela era como um imortal voador. Com a música, a Princesa Caifeng atraiu a atenção de todos enquanto dançava. Sentindo que todos estavam prestando atenção nela, ela ficou mais orgulhosa.

O véu sobre seu rosto era levantado para mostrar seu rosto delicado de vez em quando enquanto ela dançava, o que deixava as pessoas cada vez mais com coceira. Eles apenas se perguntavam o quão bonito seu rosto deveria ser por trás do véu. Eles não esperavam que a princesa Caifeng, que veio das Terras Bárbaras do Sul, fosse uma mulher tão bonita.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEМесто, где живут истории. Откройте их для себя