Capítulos [341-345]

571 77 0
                                    

Depois de confortar a velha senhora, Mo Xuetong almoçou no Fu General Manor. Ela conversou com Luo Mingzhu alegremente. Depois disso, Mo Xuetong se sentiu um pouco cansada e voltou para casa com suas criadas após avisar a velha senhora. Luo Mingzhu os mandou até a porta e se despediu com relutância. Então, ela disse a Mo Xuetong para ter cuidado com as mãos feridas novamente e insistiu para que ela não tocasse na água antes de ser curada.

Mo Xuetong concordou com tudo o que ela disse e garantiu-lhe que ela não faria nada além de descansar em casa. Então, Luo Mingzhu permitiu que ela saísse, satisfeita.

"Segunda senhorita, a velha senhora quer que você procure por ela quando terminar de mandar a senhorita Mo embora." Nanny Shen chegou com pressa e disse a Luo Mingzhu. Ela era a criada pessoal da velha senhora.

"O que a vovó quer?" Luo Mingzhu concordou e perguntou curiosamente enquanto seguia Nanny Shen para dentro de casa. Sua avó estava preocupada com o primo Tong antes de ela chegar, mas por que sua avó estava tão distraída no momento em que o primo Tong chegou? Embora sua avó ainda estivesse preocupada com os ferimentos de seu primo, ela estava olhando para Luo Mingzhu pensativa.

“Segunda senhorita, você apenas tem que ir. O Segundo Senhor e Sua Excelência já estiveram lá. ” Nanny Shen respondeu com um sorriso.

Seu pai e irmão mais velho foram todos para a casa de sua avó. Deve ser algo grande. Luo Mingzhu não se atreveu a perder tempo e correu para dentro.

Nanny Shen não a seguiu quando ela abriu as cortinas. Em vez disso, ela se sentou na entrada do corredor e começou a fazer o bordado.

Luo Mingzhu entrou na sala e sentiu que era bastante sufocante. Sua avó estava sentada no sofá com uma expressão séria e preocupada, enquanto seu pai e irmão mais velho estavam sentados em ambos os lados dela. Mesmo que ela não pudesse dizer se eles estavam felizes ou com raiva por meio de suas expressões, era óbvio que eles estavam se sentindo preocupados. Eles usavam carranca em seus rostos.

Antes que ela pudesse falar, a velha senhora apontou para o lado e disse: "Mingzhu, sente-se também."

“Mãe ...” Luo Bin ergueu os olhos e disse.

“Zhu'er também cresceu e há algumas coisas que ela pode saber. Não há necessidade de esconder isso dela. Quando ela vai crescer se todos vocês continuarem a protegê-la? Uma família como a nossa terá de assumir tantas responsabilidades quanto as bênçãos que recebermos. Este assunto a envolve. Devemos contar a ela sobre isso para que ela possa tomar decisões sobre isso. ” A velha senhora disse levemente, sua expressão se acalmando.

“Avó, pai. Aconteceu alguma coisa?" Luo Mingzhu ficou chocado ao ouvir o que a velha senhora disse. Ela se sentou ao lado da velha senhora e puxou as mangas enquanto a questionava ansiosamente. Ela parecia uma criança adorável.

“Zhu'er, você está crescido agora. Por que você ainda está se comportando assim? Você não se comporta como um adulto. Olhe para sua prima, ela é tão jovem, mas já sofreu muito. Sua tia faleceu cedo e ela cresceu cedo também. ” A velha senhora não pôde deixar de dar um tapinha na cabeça de Luo Mingzhu ao ver sua expressão enquanto lamentava.

“A prima Tong não tinha ninguém para idolatrá-la no passado, mas ela tem você agora! Você tem que idolatrar bastante ela e não será tão difícil para ela então. ” Os olhos de Luo Mingzhu brilharam e ela sorriu.

A velha senhora suspirou e deu um tapinha na cabeça de Luo Mingzhu novamente. Não se podia dizer o que ela estava pensando.

A sala se aquietou. Luo Bin e Luo Wenyou não falaram. A sala estava carregada de silêncio e parecia que havia uma respiração presa no peito. Os olhos de Luo Mingzhu ficaram sérios. Ela sabia que algo aconteceu e ela parou de brincar. Em vez disso, ela ouviu o que sua avó tinha a dizer baixinho.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now