Capítulos [556-560]

326 36 4
                                    

Depois do que aconteceu no palácio imperial, a Imperatriz deu todo o poder para administrar o harém imperial ao Consorte Su, e ela própria foi ao Salão do Buda para orar pelos servos mortos do palácio e enviou a maioria dos outros servos nela palácio a outros palácios. Ela parecia estar completamente dedicada ao Buda e não se importaria mais com o que estava acontecendo no palácio.

Assim que essa notícia foi divulgada, todos ficaram entusiasmados.

O rei Chu estava encarregado dos assuntos da corte e, embora o rei Xuan participasse de vez em quando, todos sabiam que o rei Chu estava no comando. O rei Xuan era apenas um príncipe ocioso que trabalhava ocasionalmente. Agora o Consort Su estava encarregado do harém imperial.

O rei Yan estava alicerçado em seu feudo, e a Imperatriz não se intrometeu mais nos assuntos do harém imperial ...

O que isso significa? Valeu a pena estudar. Incontáveis ​​pares de olhos na corte observavam essas mudanças!

O palácio de Cining da Imperatriz Viúva estava envolto em fumaça. A benevolente imperatriz viúva sentou-se na frente do Buda e murmurou algo com um colar de contas nas mãos. O salão estava muito silencioso, e o Buda de Jade consagrado acima parecia mais silencioso. Ele olhou calmamente para a nobre imperatriz viúva à sua frente, como se não tivesse visto a agitação no rosto da imperatriz que ela não conseguiu reprimir.

No passado, o Encantamento para limpar a mente era muito eficaz. Mesmo que houvesse mais problemas em sua mente, sua raiva seria suprimida assim que a imperatriz viúva lesse o Encantamento para limpar a mente uma vez. Mas hoje, ela realmente não conseguia se acalmar. Ela recitou o Encantamento de Limpeza da Mente uma e outra vez, mas a agitação em seu coração ainda corria de novo e de novo, e ela não poderia suprimi-la mesmo se quisesse.

No final, a imperatriz viúva abriu subitamente os olhos. Ela se virou para o Eunuco Yu, que estava parado na porta e perguntou: "O consorte Yu está aqui?"

"Vossa Majestade, Consorte Yu já está aqui e está descansando na sala silenciosa atrás, mas ..." Eunuch Yu fez uma pausa, parecendo um pouco hesitante.

A imperatriz viúva percebeu quando ela pensou nisso. Imediatamente ela bufou e perguntou: "Zhen'er também veio?" Aos olhos dela, Consort Yu era uma vadia. Ela estava grávida, mas ainda tentou seduzir Zhen'er. Se algo desse errado com o bebê em sua barriga, como ela poderia pensar em uma maneira de engravidar novamente?

"Sim Sim! Sua Alteza está na sala há um tempo ", disse Eunuco Yu com medo. Ele abaixou a cabeça e não se atreveu a dizer mais nada. Ele trabalhava para a imperatriz viúva, então sabia o que a imperatriz mais odiava. Se não fosse a criança na barriga do Consorte Yu ser útil, a Imperatriz Viúva não a teria poupado.

"Tire Zhen'er do palácio o mais rápido possível. Ele está aqui para me visitar, então não pode ficar muito tempo ", disse a imperatriz viúva com frieza, um pouco insatisfeita com Feng Yuzhen. Embora ela quisesse que ele persuadisse o Consorte Yu, não demoraria muito. Agora, o consorte Su era o encarregado do harém imperial, e aquela mulher não era fácil de se conviver.

"Sim, vou insistir com ele", disse Eunuco Yu, desamparado. Na verdade, ele tinha ouvido às escondidas há pouco, mas as duas pessoas lá dentro estavam se agarrando apaixonadamente e ele não ousou perturbá-las. Agora que ele recebeu a ordem da imperatriz viúva, ele só podia ir até eles para instá-los.

Quando ele chegou à sala silenciosa nos fundos do salão do palácio da Imperatriz Viúva, Eunuco Yu pôde ouvir a voz encantadora de uma mulher e a respiração pesada do homem vindo de dentro. Ele realmente não sabia o que dizer. Os dois lá dentro ainda não haviam acabado. Não admira que a imperatriz viúva tenha ficado com raiva. Eles devem estar cientes de sua situação. Uma delas estava grávida, então pode-se dizer que estavam viciadas em ter um caso de amor às escondidas!

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEOnde histórias criam vida. Descubra agora