Capítulos [541-545]

264 46 3
                                    

Mo Xuetong não esperava encontrar Mo Yarui no momento em que ela saiu pelas portas do corredor. Um sorriso feliz apareceu no rosto de Mo Yarui quando ela viu Mo Xuetong saindo. Ela correu e fez uma reverência a Mo Xuetong. “Saudações, Consorte Xuan.”

“Renuncie às formalidades, segundo consorte Mo.” Mo Xuetong deu alguns passos à frente e segurou a mão de Mo Yarui calorosamente. Ela teve uma boa impressão de Mo Yarui. Por um lado, ela sentia pena dela. Ling Rui'er era agressivo e Feng Yuxuan era um homem que se interessou primeiro. Se não fosse pelo Ministro Assistente Mo, ela teria morrido sem saber o motivo. Por outro lado, Mo Xuetong gostou muito de seu temperamento.

"Por que você ainda está aqui neste momento?" Não havia sombra onde Mo Yarui estivera agora. Embora estivesse entre pilares, ainda estava extremamente quente. Mo Yarui teve uma insolação antes, então ela deve estar muito fraca. "Você está se sentindo melhor agora?"

"Deixa pra lá. Eu só fiquei parado por um tempo. Eu vi você entrar no corredor, então só esperei aqui para dizer obrigado. Desculpe incomodá-lo outro dia, ”Mo Yarui explicou com um sorriso no rosto, mas ela secretamente apertou a mão de Mo Xuetong. Mo Xuetong entendeu e os dois caminharam em direção ao caminho sombrio enquanto conversavam.

Várias criadas do palácio e eunucos na porta do Palácio Tianfeng olharam para os dois, mas eles não se importaram e continuaram a fazer seu próprio trabalho.

Os dois caminharam por um caminho sombrio com suas servas. Mo Yarui olhou em volta e, ao descobrir que não havia ninguém por perto, soltou a mão de Mo Xuetong, tirou um bilhete e entregou-o a Mo Xuetong. Então, ela apontou para um pavilhão não muito longe e disse: “Consorte Xuan, que tal irmos lá e descansar um pouco? Estou um pouco cansado de ficar em pé antes. ”

Mo Xuetong sacudiu a mão e o bilhete pousou em sua manga comprida silenciosamente. Ela assentiu com um sorriso. Mesmo que ela parecesse quente e gentil, seus olhos escuros estavam frios com um brilho de luz nítida. Ela já tinha visto uma linha de palavras na nota agora. Foi escrito para Ling Rui'er. Ela não esperava que houvesse tantas pessoas que haviam conspirado contra ela no palácio hoje.

Mo Yarui era uma pessoa cautelosa. Embora houvesse árvores densas e eles não vissem outras, era possível que alguém estivesse se escondendo na sombra das árvores. Não era seguro falar aqui. Embora houvesse uma grande árvore ao redor do pavilhão ali, havia apenas uma. Se alguém aparecesse por perto, eles definitivamente os veriam claramente, mas ao mesmo tempo, as pessoas podiam ver claramente quando Mo Yarui deu a Mo Xuetong o bilhete.

Portanto, foi uma maneira extremamente inteligente para Mo Yarui entregar o bilhete em um local que não era adequado para falar e falar em um local que não era adequado para entregar um bilhete.

Mo Xuetong sorriu e ainda segurava a mão de Mo Yarui. Eles caminharam intimamente para o pavilhão.

O pavilhão estava vazio, talvez porque ficasse um pouco mais perto do Palácio Tianfeng da Imperatriz. Pode-se dizer que estava bem debaixo do nariz da Imperatriz, então ninguém descansou aqui. Era quase outono. Ocasionalmente, rajadas de vento faziam com que as cortinas caíssem. Parecia extremamente legal.

Os dois se sentaram nos banquinhos de pedra do pavilhão. Mo Ye e Mei Yu ficaram ao lado. Eles pareciam estar de pé respeitosamente, mas na verdade, ambos estavam em guarda. Especialmente porque a audição e a visão de Mo Ye eram muito boas, ela notou uma grande área.

"Onde você conseguiu isso, segundo consorte Mo?" Mo Xuetong não apontou para nada, mas Mo Yarui entendeu. Ela torceu o lenço algumas vezes e olhou para Mo Xuetong, respondendo: "Eu roubei de Ling Rui'er".

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALETahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon