Capítulos [166-170]

606 88 12
                                    

O consorte Yu estava no palácio há cinco ou seis anos. Embora não houvesse muitas notícias sobre ela nos anos anteriores, ela havia conquistado a afeição do imperador Zongwen nos últimos dois anos. O Palácio Caiwei, geralmente frio e vazio, tornou-se o lugar mais frequentado pelo imperador Zongwen. Lady Yu rapidamente se tornou Consorte Yu, pulando várias fileiras de uma vez.

Ser uma consorte imperial em Great Qin era uma grande linha divisória. Os consortes imperiais podem continuar a permanecer no palácio e serem apoiados pelo novo imperador, mesmo após a morte do atual imperador. Se eles tivessem filhos, eles poderiam partir com seus filhos e viajar para suas terras livremente. Uma vez que alguém se tornasse uma consorte imperial, seu caminho seria mais brilhante do que o de uma mera dama.

O consorte Yu havia saltado dez postos em dois anos e era muito adorado pelo imperador. No entanto, ela não conseguiu ter filhos. Ela gostava muito de seu irmão mais novo, porém, e pensava nele com frequência. Como tal, a natureza playboy do jovem mestre Yu Mingyong não se devia a seus pais o mimando, mas por causa de sua irmã mais velha.

A posição de Yu Mingyong na corte não era alta, mas ele tinha uma irmã mais velha que era a favorita do imperador e, como tal, ele havia recebido um convite para esse banquete. O imperador naturalmente não se importava com assuntos insignificantes como este, aqueles que trabalhavam para ele sabiam o valor de fazer um favor ao consorte Yu.

Na verdade, Yu Mingyong não queria comparecer ao banquete. Estar perto do imperador significaria todos os tipos de restrições, e ele teria que se comportar da melhor maneira possível. Mas sua irmã disse-lhe para ir, e ele não pôde recusar. Ele precisava dela, e não valia a pena deixá-la com raiva.

Yu Mingyong recebeu um assento com os outros jovens mestres nobres. Ele estava sentado consideravelmente à frente devido ao seu status como irmão do Consorte Yu. No entanto, alguns dos outros jovens mestres o desprezavam, porque ele se recusava a agir como um cavalheiro. Embora eles não fossem tão longe a ponto de insultá-lo diretamente, evitavam sentar-se ou falar com ele sempre que possível.

Ele procurou ativamente pessoas para conversar, mas foi ignorado. Então ele percebeu que estar na Qingxiang House era melhor do que estar no banquete. Ele não conseguia se mover ou comer como desejava, e até mesmo teve que prestar atenção ao humor dos três príncipes. Foi muito chato. Ele há muito se arrependia de ter vindo aqui por ordem de sua irmã mais velha.

Como tal, ele começou a beber sozinho. Yu Mingyong normalmente conseguia segurar bem a bebida, mas estava de mau humor e engoliu o álcool, perdendo completamente a conta das garrafas. Mas não importa o quanto ele bebesse, ninguém se importava com ele. Ele estava de péssimo humor. Todos o atendiam normalmente, e raramente ele tinha que ser subserviente.

Ele deixou a ilha com os outros após o banquete. Ele não podia ir a lugar nenhum sozinho. Mesmo vendo algumas belezas, ele sabia que não eram as prostitutas com quem costumava brincar. Se algo acontecesse, nem mesmo sua irmã mais velha poderia ajudá-lo. Como tal, ele caminhava e ficava cada vez mais entediado.

No final, ele encontrou um lugar para descansar. Ele estava se sentindo tonto com o álcool e encontrou um sofá para tirar uma soneca. Ele planejava acordar e deixar o palácio após o banquete. Ele pensou na atriz pela qual lutou ontem. Sua pele era tão lisa ...

Em seus sonhos, ele estava enredado com a atriz; eles eram tão apaixonados que não suportavam deixar um ao outro.

Mais tarde, Yu Mingyong foi acordado quando seu rosto foi ensopado com água fria. Ele se sentou em estado de choque e uma garrafa foi colocada em suas mãos. Ele não conseguia abrir os olhos e sentiu uma pressão repentina em sua mão ao ser jogado de volta no sofá.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEOù les histoires vivent. Découvrez maintenant