Capítulos [691-695]

246 41 2
                                    

Todos olharam para trás e viram um homem correndo para fora da sala onde You Yue'e estava descansando. Ele tinha um longo manto em volta dos ombros e o cinto ainda não tinha sido amarrado na cintura. Ele estava uma bagunça ...

Todo mundo ficou pasmo.

Os olhos da Sexta Princesa pareciam desesperados. Suas pernas estavam fracas, ela não conseguia ficar de pé e quase caiu. Ela havia usado todos os seus truques, mas acabou assim por acidente. Ela estava ansiosa e arrependida.

"Pegue-o! Se apresse! Não o deixe fugir! " alguém voltou a si e gritou. Muitas criadas saíram correndo. Finalmente, quando o homem correu para trás, eles o pegaram. Ele era um homem elegante e de aparência delicada.

Eles pegaram um homem que estava emaranhado com Ling Mingyan no lago atrás dos quartos para hóspedes do sexo feminino, enquanto outro homem estava escondido no local de descanso do Consorte Yan. Não importa como alguém olhasse para isso, era uma conspiração. Era óbvio que alguém aproveitou o banquete e queria machucar outras pessoas. Uma armadilha levava a outra, e era tão elaborada que deixou a princesa Caifeng com tanta raiva que tremia toda.

Quem fez isso a estava usando como bode expiatório!

Sem qualquer hesitação, ela enviou alguém para informar o príncipe herdeiro Xieyue, os príncipes e o marquês. Eles poderiam fazer o que deveriam fazer. De qualquer forma, ela não queria mais se intrometer nesse assunto. Depois de manter todas as pessoas aqui, a princesa Caifeng não se importou mais com a cortesia e foi para uma sala para descansar.

Algumas outras senhoras e moças também foram para os quartos laterais para descansar. Felizmente, havia muitos quartos aqui. Como as senhoras e as moças não queriam ficar sozinhas, duas ou três pessoas dividiam um quarto, ou mesmo quatro ou cinco pessoas. Essas pessoas tiveram problemas quando ficaram sozinhos em seus quartos. Quem sabia se algo também aconteceria hoje?

Mo Xuetong e Luo Mingzhu entraram na sala onde estavam descansando. Eles se sentaram à mesa ao lado deles. Uma criada fez chá e disse algo vagarosamente. Não importa o que aconteceu hoje, não teve nada a ver com eles. Quando saíram para passear no jardim, mais de uma criada os tinha visto.

Depois que a Sexta Princesa e Hu Qianyue partiram, Mo Xuetong e Luo Mingzhu também deixaram o pavilhão à beira-mar. Os dois caminharam casualmente pelo jardim e encontraram algumas madames que disseram que algo havia acontecido no local onde as convidadas estavam descansando. Foi por isso que eles vieram juntos. Os dois não tiveram nada a ver com este assunto.

Mo Lan entrou e relatou: "Minha senhora, a sexta princesa quer vê-la!"

"Por que a Sexta Princesa está aqui neste momento? É Consort Yan quem está em apuros. Por que ela continua incomodando você em vez de ver Consort Yan? " Luo Mingzhu teve uma boa impressão da Sexta Princesa, mas agora ela poderia dizer que a Sexta Princesa estava tentando colocar lenha na fogueira quando fingiu defender Mo Xuetong. Então ela não queria vê-la agora.

Junto com o que ela havia dito no pavilhão à beira da água, no coração de Luo Mingzhu, a Sexta Princesa era uma pessoa cuja aparência apenas parecia ser gentil!

Mo Xuetong também não queria vê-la!

Ela pensou que nunca tivera nada a ver com a Sexta Princesa!

No entanto, essa garota sempre a culpava quando ela estava tentando conspirar contra outras pessoas.

A última vez que aconteceu na Mansão Mingguo. A Sexta Princesa queria se casar na Mansão Mingguo, e esse assunto não tinha nada a ver com Mo Xuetong. No entanto, a Sexta Princesa queria que ela fosse a principal culpada e a culpada direta por ela não poder se casar em outro país. Se o casamento entre os dois países foi destruído por causa dela, Mo Xuetong não sabia se ela, consorte Xuan, poderia suportar a raiva do imperador.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now