Capítulos [346-350]

506 71 6
                                    

A conversa com o lojista Xing não deixou pistas. Sua explicação natural era perfeita. Mesmo que Mo Xuetong mencionasse aquele homem de preto consciente ou inconscientemente, o Lojista Xing não mostrou nenhum olhar de surpresa ou suspeita, apenas disse com um sorriso que o homem era apenas um transeunte e barganhou com ele por alguns itens.

Nenhuma rachadura foi encontrada!

Mostrava que ou não havia nenhum truque secreto de fato, ou o Lojista Xing era um velho canalha astuto. Mo Xuetong preferiu a última possibilidade.

Depois de ter algumas conversas casuais com o Lojista Xing e dar uma olhada na loja, Mo Xuetong pegou mais bordados novos na loja e levou He Xia para fora da loja.

A carruagem parou do lado de fora. Mo Xuetong ponderou, enquanto levantava a perna para a carruagem. Uma voz soou de repente. "Aquela é a Princesa Anping?"

“Você é ...” Mo Xuetong ergueu os olhos para o criado limpo.

“Meu mestre está na casa de chá em frente. Ele convida a princesa Anping para uma conversa. E ele traz alguns medicamentos, e talvez eles possam ajudar a Princesa a curar suas mãos mais rapidamente. ” O criado respondeu educadamente e apontou para a casa de chá ao lado. O rosto bonito de Bai Yihao estava exposto na janela superior esquerda, com um leve sorriso, e ele acenou com a cabeça para Mo Xuetong.

Se fosse antes, Mo Xuetong teria fingido não vê-lo e entraria na carruagem para partir. Mas depois que Bai Yihao a abraçou para cair no penhasco, envolveu-a independentemente de sua própria segurança e a tirou do penhasco quando ele se recuperou, Mo Xuetong pensou que não poderia mais considerá-lo um estranho, não importava para o qual assistência.

Embora não fosse o momento apropriado para se encontrar com ele neste momento, Mo Xuetong achava que ela precisava deixar um pouco de seu pensamento o mais claro possível para ele. Na última vida, os dois pareciam estar destinados, mas pareciam não estar. Nesse caso, por que eles estavam mais emaranhados? Esse papel de noivado foi apenas um comentário casual. Mesmo a mãe não levava isso a sério, e quem se importaria?

Seu casamento estava se aproximando. Ela não estava disposta a se casar com o feudo do Rei Xuan com tal envolvimento, e não esperava que houvesse casos inexplicáveis ​​entre ela e Feng Yuran. Algumas questões, desde que deixadas claras, não eram grande coisa. Portanto, mesmo que fosse impróprio até certo ponto, Mo Xuetong ainda queria ver Bai Yihao esclarecer as coisas pessoalmente.

Ela seguiu o criado até a casa de chá e chegou a uma caixa no segundo andar. Ela abriu a porta, apenas para ver Bai Yihao sentado lá com um sorriso gentil no rosto tão lindo quanto a lua. Ele parecia refinado e elegante. Ele apontou para o assento com seu leque e disse com um sorriso natural e desenfreado: “Este cenário é maravilhoso e é bom sentar aqui!”

Ele se comportou como um velho amigo sem qualquer alienação, como se tivessem se conhecido ontem. Suas mangas brancas desenhavam um lindo radiano com elegância. Em seu rosto bonito, ele tinha uma expressão gentil, altiva e charmosa. Mesmo que Mo Xuetong estivesse sempre alerta a Bai Junhao, ela tinha que admitir que Bai Yihao era tão bonito quanto a fada da lenda.

Mo Xuetong apenas entrou na caixa e sentou-se lá. Ela olhou pela janela. Era realmente uma boa posição, onde ela podia ver claramente os pedestres indo e vindo na rua, até mesmo os sorrisos brilhantes nos rostos das garotas bonitas. Mas olhando da posição, Mo Xuetong também podia ver sua própria carruagem claramente.

A posição era exatamente onde Bai Yihao estava sentado.

"Você se aposenta agora." Bai Yihao acenou com as mãos contente, levantou-se para servir uma xícara de chá para Mo Xuetong e serviu a ela.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEOnde histórias criam vida. Descubra agora