Capítulos [69-72]

888 108 22
                                    

Embora suspeitasse, ela tentou afastar a suspeita que sentiu ao ver Luo Bin sorrindo para ela. Ela pegou a carta, guardou-a e sorriu concordando.

Mesmo que estivesse cheia de suspeitas, ela afastou as suspeitas que sentiu ao ver Luo Bin sorrindo para ela. Ela recebeu o envelope e o guardou, balançando a cabeça em concordância.

Havia duas carruagens grandes da Mansão Mo que vieram buscar Mo Xuetong.

Mo Xuetong e Mo Ele subiu na primeira carruagem. Nanny Li sentou-se na carruagem junto com as malas e bugigangas. Mo Xuetong gostava muito de Nanny Li. Ela pediu a Nanny Li que a ensinasse. Nanny Li se deu bem com Mo Xuetong e concordou em ir com ela. Como tal, ela também fez as malas e seguiu Mo Xuetong até a Mansão Mo.

A velha senhora Xu pediu a Mo Lan que ficasse. A velha senhora disse que ainda havia algumas tarefas a fazer e que a Mansão Luo a mandaria de volta em uma carruagem assim que as tarefas fossem feitas.

Mo Ele estava mais à vontade do que de costume, já que Nanny Li não estava lá. Ela pegou as cortinas furtivamente e olhou para fora.

"Senhorita, essa carruagem é tão bonita. Venha e veja." Mo Ele viu uma carruagem virando na esquina da rua principal e seus olhos brilharam. A carruagem foi alongada e as janelas abertas. Mo Xuetong podia ver o rosto bonito de Bai Yihao de seu lugar. Seus olhos e rosto exibiam um pequeno sorriso enquanto ele olhava para Mo Xuetong através das janelas da carruagem.

O leve sorriso era como as nuvens flutuando no céu. Era lindo e fluía como redemoinhos de jade.

Seus olhos se encontraram e os corações vibraram. Seus longos cílios vibraram e seus olhos baixaram. Um belo jovem como esse poderia de fato ser proclamado como o homem mais bonito da terra. No entanto, Mo Xuetong sabia do perigo por trás de sua gentileza e elegância. O coração dela acelerou, olhando para o sorriso dele. Não importa o que acontecesse no futuro, ele era de fato um belo jovem gentil e elegante.

Seus olhos eram gentis e pareciam sorrir. O coração de uma pessoa disparava quando olhava para eles.

Ela olhou em sua direção e sorriu fracamente em sinal de saudação. Então, ela se virou e ordenou a Mo He baixinho: "Mo He, feche as janelas."

Mo Ele ainda estava surpreso ao ver o belo jovem atordoado, perdendo o que Mo Xuetong disse.

Mo Xuetong mordeu os lábios ao ver que Mo He não havia reagido. Ela estendeu a mão para puxar as mangas de Mo He e disse: "Mo He, feche as janelas."

"Ah, sim, senhorita!" Mo Ele reagiu só então, correndo para fechar as cortinas com um rubor no rosto.

Embora Mo He e Mo Lan estivessem ajoelhados no chão naquele dia e não erguessem os olhos, Mo He ainda o havia olhado secretamente. Ela ficou pasma então. E quando ela o viu novamente hoje, ela ainda se sentiu chocada. Sua mão que fechava as cortinas parou.

Os olhos de Mo Xuetong vagaram e ela suspirou para si mesma quando viu Mo He relutante. Ela franziu a testa e sua voz ficou mais aguda. "Mo He, feche as janelas! Esse é o príncipe herdeiro do Reino Yan. Ele é sobrinho do imperador e um dia se tornará o rei de um país."

Ela arrastou a última palavra, tornando óbvia sua infelicidade.

A diferença entre ela e Bai Yihao era muito grande, muito menos uma empregada e ele. Se ela abrir a janela, aqueles que não sabem pensarão que ela está espiando Sir Bai. Quem era Sir Bai para outras pessoas espiarem? Além disso, independentemente de ele falar ou não, a maioria das senhoras nobres da capital estão todas olhando para ele. Se ela sorrisse para ele pela janela hoje, vários rumores sobre ela surgiriam amanhã.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now