Capítulos [731-735]

282 38 5
                                    

Mo Xuetong não tinha ideia do que a família Lan estava fazendo. Neste momento, ela estava interrogando Qing Zhu na sala. Ela tinha acabado de tomar o remédio e estava com um pouco de sono. Ela normalmente tiraria uma soneca a esta hora. No entanto, os convidados indesejados de hoje a forçaram a quebrar seus hábitos. Mo Xuetong se sentiu desconfortável ao imaginar que uma vida tão pacífica nunca poderia voltar.

Com um sorriso gentil no rosto, Mo Xuetong foi direto ao ponto. "Qing Zhu, Ministro de Obras Públicas, não está do lado do seu Príncipe Herdeiro, está? Se ele está tramando algo, é só me dizer. "

Ela já estava muito chateada quando foi levada para o Reino Yan. Mo Xuetong não queria mais continuar jogando com Bai Yihao. Ela sabia que não seria tão simples quando Bai Yihao a fizesse exibir a nova identidade tão perfeitamente. Cada passo foi perfeito; havia tramas e esquemas dentro de suas tramas e esquemas. Como ele poderia permitir que outros vissem seus planos?

Enquanto ele conspirava contra ela, ele também tramava contra outra pessoa. Estava de acordo com sua natureza.

Outros nunca seriam capazes de ver através de sua mente!

"Sua Alteza disse que você não precisa se preocupar com isso. Você só precisa fingir quando as pessoas da família Lan vierem. Quanto aos detalhes, ele agiria sozinho, então você não precisa se preocupar com isso. Você apenas cuide de si mesmo. " Qing Zhu colocou a tigela de remédio em sua mão sobre a mesa pesadamente. Seu rosto ficou um pouco sombrio e suas palavras foram um pouco ásperas.

Mo Xuetong achou a reação de Qing Zhu interessante. Eles se deram bem por um tempo. De modo geral, Qing Zhu não era uma garota adorável, especialmente quando olhava para Mo Xuetong com hostilidade. Felizmente, ela só desafiava Mo Xuetong de vez em quando. No entanto, como os dois se deram bem, Mo Xuetong descobriu que Qing Zhu não era mal-humorado. Ela era muito protetora com Bai Yihao. Ela odiava qualquer comportamento que fizesse mal a Bai Yihao.

Mo Xuetong chegou a uma conclusão interessante: quanto mais desfavorável uma coisa era para Bai Yihao, mais irritado Qing Zhu ficava. Vendo que Qing Zhu sacudiu a tigela com raiva, ela sabia que era muito desfavorável para Bai Yihao. Os olhos de Mo Xuetong se iluminaram espontaneamente e um sorriso apareceu lentamente em seus lábios. Ela não queria se intrometer neste assunto no início, mas agora de repente teve uma ideia.

"Se o Ministro de Obras Públicas da família Lan vier novamente, o que devemos fazer?"

"Não aja precipitadamente estes dias. A família Lan tem más intenções. Sua Alteza saiu a negócios esses dias e voltará em alguns dias. Você pode apenas ficar aqui em paz, mas não crie problemas. " Qing Zhu estava de mau humor. Pensando que Bai Yihao fez tal plano para a mulher à sua frente, ela sentiu que não valia a pena. Havia tantas mulheres no palácio que tinham uma queda por ele, mas por que ele não viu? Por que ele veio para o Reino Qin e aceitou uma mulher casada de volta?

Ele até fez o possível para tratar a doença dela e encontrar o remédio, mas a mulher não gostou de sua gentileza. Como Qing Zhu não se sentia injustiçado por ele?

"Bai Yihao saiu?" Mo Xuetong ficou chocada, pois ela realmente não sabia sobre isso.

Vendo o olhar descuidado de Mo Xuetong, Qing Zhu disse mal-humorado: "Claro que você não sabe. Sua Alteza fez o possível para conseguir ervas para o antídoto para você. Desta vez, ele saiu para buscar o seu remédio. "

"Estou muito grato ao meu primo. Ele pediu que você viesse até lá para me sequestrar e fez o possível para me ajudar a me livrar do veneno. É uma bênção ter um primo como ele! " As palavras de Mo Xuetong soaram sinceras, mas Qing Zhu sentiu que sua atitude negligente e casual continha um toque de zombaria. Ela ficou furiosa, se virou de repente e gritou com Mo Xuetong, com as mãos na cintura.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now