Capítulos [41-44]

985 132 31
                                    

Mo Xuetong acordou bem cedo. No entanto, levou algum tempo para Mo Lan e os outros arrumarem seu cabelo e maquiagem. Quando Mo Xuetong saiu, era o período de pico para entrar no palácio. Carruagens atrás de carruagens passavam pelos portões do palácio de maneira ordeira. Então, eles dirigiram lentamente pela estrada larga e limpa. Não havia outros sons além dos sons nítidos de cascos de cavalo.

Os que vieram eram todos de famílias nobres. Eles tiveram uma educação rígida e estavam no palácio. Como tal, todos eles se comportaram com recato e não ousaram falar alto. Se eles se envergonhassem aqui, não seriam apenas eles mesmos que estariam constrangendo. Seus familiares podem até perder suas vidas.

Quando eles chegaram ao local, eles desceram da carruagem e montaram em um palanquim. Eles foram então carregados para os jardins reais. O festival de apreciação das flores foi realizado na área sudeste dos jardins reais. Havia um jardim de outono lá onde as flores eram todas flores de outono. Havia principalmente crisântemo ali. Havia uma variedade de lindas flores de crisântemo, begônias e altas árvores osmanthus.

Os osmanthuses eram muito perfumados. Foi quando a fragrância das flores ficou mais forte. O perfume das flores deixava a pessoa relaxada e feliz no momento em que descia do palanquim. Era como se estivessem na estação em que as flores desabrocham no sul do rio Yangtze.

Mo Lan alisou cuidadosamente as saias quando eles desceram da carruagem. Ela até alisou o menor vinco.

Ainda era cedo e o banquete ainda não havia começado. As moças se reuniram em duplas e trios, admirando a bela paisagem de centenas de flores desabrochando. A Imperatriz preparou o banquete e convidou os filhos do ramo principal de cada família. Essa era uma maneira de a família real obter controle sobre seu povo e também de as famílias se harmonizarem. Se ambas as partes gostarem uma da outra, podem até fazer com que a Imperatriz se case com elas. Como tal, foi ainda mais tranquilo do que os banquetes habituais. Era normal que homens e mulheres falassem aqui.

No Grande Qin, não havia tantos protocolos entre homens e mulheres em um banquete.

"Alguém já ouviu falar que não é a primeira senhorita da Família Mo que está presente hoje? É a terceira senhorita que se diz feia, esquisita e arrogante que está aqui hoje". Os sons de algumas mulheres rindo podiam ser ouvidos.

"De onde veio a terceira miss? Apenas a primeira miss é um tanto notável. A família inteira está cheia de filhos de concubinas. Nem parece bom."

"Há uma filha principal. Diz-se que ela tem um temperamento e caráter estranhos. E também é feia. É por isso que Lord Mo deixou sua filha principal para trás em uma cidade fronteiriça quando entrou na capital. Caso contrário, por que eles deixariam um filha principal atrás? Eu acho que ela é muito feia. "

"Ela é realmente tão assustadora?" Todos ficaram surpresos!

"Claro, Mo Xuemin é realmente tão lamentável. Ela é tão linda e talentosa. E ela também é tão gentil, mas ela é apenas filha de uma concubina. No ano passado, a família deles não tinha filha principal, por isso ela poderia vir. Temo ela não tem tanta sorte desta vez. "

"É isso mesmo. Do contrário, como Mo Xuemin, uma filha concubina, poderia gozar de tal status na capital? Mas não importa o quão boa ela seja, ela ainda é filha de uma concubina." Alguém disse com desdém.

"Ouvi dizer que sua mãe biológica está prestes a se tornar a matriarca. Lorde Mo vai se casar com ela em breve."

"Bem, ela ainda não será uma verdadeira filha do ramo principal."

Um temperamento desagradável, um temperamento estranho e feio?

Eles realmente a tinham em alta conta. Ela era tão "famosa", embora tivesse sido deixada para trás na Cidade das Nuvens. Era evidente o quanto eles prestavam atenção nela. Eles elogiaram muito Mo Xuemin, mas disseram que ela era feia e sem talento. Um leve sorriso apareceu em seus lábios. Ela parecia elegante e bonita nas flores.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now