Capítulos [431-435]

449 55 1
                                    

Feng Yuran sorriu levemente e falou casualmente. No entanto, Mo Xuetong entendeu o que ele quis dizer imediatamente.

A princesa real era filha do rei Jin e foi mandada embora ainda jovem. Além dos guardas secretos que King Jin preparou para ela secretamente, ela também teria algumas pessoas que ela poderia comandar para garantir sua segurança. A identidade dessas pessoas deveria ser escondida e elas se moveriam ao lado da Princesa Real fazendo todo tipo de coisa. O abade de Repayment Temple era provavelmente um deles.

Isso também poderia explicar por que a mãe de Mo Xuetong pediu que ela pedisse ajuda. Ela ainda estava pedindo ajuda à Princesa Real, mas assim seria mais fácil esconder o fato de que sua mãe e a Princesa Real eram irmãs biológicas.

Enquanto isso, Feng Yuran tinha pontos fortes por conta própria para construir sua facção. As coisas estavam complicadas na Mansão do Rei Xuan, então estabelecer uma fortaleza do lado de fora foi a melhor ideia possível. No entanto, havia algo que Mo Xuetong não conseguia entender. Por que a Princesa Real entregou parte de seu povo a Feng Yuran com tanta facilidade? Bai Yihao era seu sobrinho biológico.

Então, por que ela tratou Feng Yuran tão bem? Ela teve pena de Feng Yuran pela morte de sua mãe?

Isso também não fazia sentido. Havia tantos consortes no palácio e o imperador Zongwen teve mais de um consorte que morreu. Por exemplo, o terceiro príncipe, o rei Yan, a mãe de Feng Yulei, também havia falecido. Por que a princesa real não o tratou melhor do que os outros então? Se fosse realmente sobre o quão próximo de um relacionamento eles tinham, o Rei Ning, Feng Yuzhen, era o neto da Imperatriz Viúva. A princesa real foi criada pela imperatriz viúva. Ela estava mais perto de Feng Yuzhen do que de Feng Yuran.

Mo Xuetong estava muito confusa e mal conseguiu evitar perguntar a Feng Yuran sobre isso diretamente. Ela sentiu dificuldade em aceitar que era neta de King Jin. Ela preferia ser a neta da Velha Senhora do Solar General Fu. Em sua vida passada, e nesta vida, apenas a velha senhora a amava de verdade.

Mo Xuetong tocou sua cabeça que latejava levemente. Ela sentia que a princesa real tratava Feng Yuran de maneira diferente. No entanto, não era só porque ele era seu sobrinho. Caso contrário, por que ela ajudaria Feng Yuran apesar do fato de que possivelmente poderia revelar sua verdadeira identidade? Ela até entregou os homens em suas mãos para Feng Yuran.

"Por que você não está fingindo ser o Mestre das Peônias agora?" Mo Xuetong ficou um pouco confuso. Ela não conseguia entender o que estava acontecendo neste momento. Como tal, ela mordeu os lábios e voltou o assunto ao que eles estavam falando originalmente.

Desde o último incidente, nunca mais houve notícias do Mestre das Peônias. Parecia que Feng Yuran não desejava fazer uso dessa identidade agora. Isso deu a Mo Xuetong uma nova ideia. Ela arregalou os olhos e olhou para Feng Yuran com antecipação.

“Estou ocupado agora e a maioria dos meus homens está fazendo outras coisas. Na verdade, não sobrou ninguém no jardim de peônias. Então, foi deixado vazio. ” Feng Yuran disse com um sorriso. Ele não pôde deixar de estender a mão para beliscar o nariz dela. Ele poderia dizer que ela estava tramando algo apenas por sua expressão atrevida.

Vazio? Os olhos lacrimejantes de Mo Xuetong brilharam. Ela afagou as mãos travessas dele e disse docemente: - Então por que não me dá aquele jardim de peônias? As peônias lá são tão bonitas. Seria um desperdício não usá-los! ”

Essas belas peônias devem ser admiradas. No entanto, o jardim de peônias costumava estar sob o controle do Mestre das Peônias e poucas pessoas podiam entrar. Havia muitas mulheres nobres e jovens que nunca o tinham visto antes. Se ela pudesse fazer um banquete ali, seria elegante e descontraído. Além disso, a identidade do Mestre das Peônias era muito atraente para Mo Xuetong.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now