Capítulos [57-60]

975 125 9
                                    

Tudo estava em paz no tempo seguinte. A Imperatriz não fez mais nada depois de presentear mais algumas damas. Ela não fez de ninguém princesa, nem mesmo concubina. Não houve mudança do lado do imperador também. Era como se o banquete de apreciação das flores fosse apenas um banquete normal.

O rei Chu, o rei Yan e o rei Xuan não tinham esposas principais. Claro, isso não significava que não havia belezas ou concubinas em seus pátios internos. O pátio interno do rei Xuan estava florindo. Dizia-se que o selvagem e arrogante Rei Xuan tinha o maior número de concubinas.

Ele não voltou por muito tempo quando começou a trazer concubinas para sua mansão. Embora o imperador Zongwen estivesse com raiva, não havia nada que ele pudesse fazer. No começo ele mandava alguém para repreendê-lo e, depois, já era tarde para qualquer repreensão. O imperador apenas permitiu que ele fizesse o que queria. No entanto, isso irritou muito a Imperatriz e a Concubina Su e elas começaram a ficar desconfiadas do Rei Xuan.

Como tal, a Mansão Rei Xuan de Feng Yuran era a mansão mais movimentada das mansões dos três príncipes. Ele recebia presentes do palácio de vez em quando. Se não fosse a mobília de madeira nanmu da Imperatriz, então seria a Concubina Su enviando caligrafia. Todos eles se comportavam como se adorassem muito Feng Yuran.

Eles só queriam ser indulgentes com ele para que se tornasse uma bagunça.

Dentro do Pavilhão Jin Wei da Mansão do Rei Xuan.

Os olhos do belo jovem brilharam. Eles eram tão vivos quanto as ondas do outono. Seus olhos varreram a espessa pilha de pinturas trazidas a ele por um eunuco. Ele estava preguiçosamente esparramado no sofá e pegou as uvas parecidas com cristais que ainda tinham água e as jogou casualmente na boca. Uma expressão lânguida apareceu gradualmente em seu rosto bonito.

"Estes foram todos encontrados por Sua Majestade?" A voz preguiçosa tinha um traço de impaciência.

O vento soprou nas pinturas nas mãos do eunuco. Todas eram fotos de belos sorrisos. Os sorrisos caíram como flores onde o vento soprava. Eles eram delicados e bonitos, puros e únicos ...

"As dezoito senhoras aqui são todas filhas principais de oficiais da corte da terceira série e acima. Elas são bonitas e inteligentes, dignas e graciosas. Sua Majestade disse que se você gosta delas, pode ficar com algumas. Você nunca pode ter belezas suficientes como elas . Não importa se você as toma como esposas ou concubinas, todas elas podem ajudá-lo. " O eunuco disse, mandando-lhe as pinturas. Ele ajudou Feng Yuran a colocá-los na mesa e os apresentou de forma prestativa.

Então, ele intencionalmente alisou o retrato de cima e disse: "Vossa Alteza, olhe para esta. Ela é a mais bonita das 18. Eu a coloquei em cima intencionalmente. Olhe para ela com atenção, ela é uma beleza deslumbrante! Ela é equilibrada mais bonita do que algumas das concubinas do palácio. "

A beleza da pintura era realmente impressionante. Seu cabelo comprido e espesso estava preso em um coque. Ela usava uma camisa de cetim verde peônia e um vestido rosa narciso. Ela também tinha um xale verde claro em volta dos ombros. Seus olhos claros e sua beleza gentil faziam com que ela se sentisse tão bonita quanto jade. Os olhos de Feng Yuran não puderam deixar de pousar na foto. Ele olhou para a beleza com cuidado e um sorriso apareceu em seu rosto bonito.

O eunuco sentiu uma onda de satisfação. Essa beleza foi uma das que a Imperatriz teve um cuidado especial. A beleza da foto era gentil e linda. A Imperatriz tinha outros planos, mas decidira se separar de seu tesouro com relutância e entregá-lo ao Rei Xuan para colocá-lo a seu lado. Qual homem seria capaz de deixar essa beleza para trás. O rei Xuan provavelmente escolheria esta beleza. Mesmo que as outras mulheres fossem todas lindas, elas não podiam se comparar a esta. Depois de vê-la, e então as outras mulheres, qualquer homem definitivamente a escolheria para ser sua esposa.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now