Capítulos [29-32]

1.2K 139 9
                                    

Havia quatro ou cinco jovens de aparência nobre que correram pelas portas do pátio. Cada um trouxe seu próprio criado e bloqueou o espaço na entrada.

"De onde vocês são patifes? Como ousam falar assim com minha senhora?" Mo Jin percebeu que a situação estava piorando e correu para ficar na frente de Mo Xuemin.

"Se somos patifes, então sua amante não é uma mulher virtuosa. Eles não disseram que nobres jovens não deveriam deixar seus quartos ou suas portas? Oh, então as regras no Solar Mo são diferentes? Ela pode até sair para encontrar um homem em segredo! " O homem parado bem na frente era o irmão Ling e ele olhou para Mo Xuetong com desdém.

"Bobagem. Minha primeira senhorita tem algo a pedir a Sua Excelência. Além disso, a primeira senhorita observou a etiqueta e não entrou na sala." Mo Jin a defendeu ruidosamente.

"Sua primeira senhorita é muito próxima do filho do duque Zhenguo. Ela mandou uma bolsa quando estávamos bebendo com ele ontem. E ela até veio pessoalmente nos visitar quando soube que ele estava ferido. Oh, então eles não são amantes?" O outro homem, que era o irmão, disse com um sorriso frio. Ele ainda tinha uma bandagem enrolada na cabeça. Ele ficava furioso sempre que pensava na surra sem sentido que recebeu.

"Eu sabia que o filho do duque Zhenguo tinha relações estreitas com a Mansão Mo. Então esse é o motivo!"

"Não esperava que a primeira senhorita da família Mo, que tem uma boa reputação, não seguisse a etiqueta."

"Anteriormente, meu pai queria que eu me casasse com a respeitável Primeira Miss Mo. Mas isso é tudo falso ..."

"Eu realmente aprendi muito hoje. Esta jovem pode já ter ... com Sua Excelência ..."

Mo Xuemin quase não suportou as palavras horríveis. Ela se forçou a se acalmar depois de um tempo e empurrou Mo Jin para longe, cerrando os dentes. Ela olhou para as duas pessoas na frente e disse severamente: "Quando eu já dei uma bolsa a Sua Excelência? Não fale bobagem."

"Não? A empregada ao seu lado é quem mandou a bolsa para Sua Excelência ontem. Não fomos os únicos que vimos. Senhorita Mo, quer que arranjemos alguém para identificar esta pessoa? Seu comportamento coquete não é um uma pessoa comum pode fazer. " Irmão, ele disse em voz alta enquanto apontava para Shuang Xue, que estava tentando se esconder.

Mo Xuetong se virou para olhar para Shuang Ye e estava com tanta raiva que ficou tonta. Ela se lembrou de que, para permitir que alguém descobrisse Mo Xuetong enviando uma bolsa para Sima Lingyun, ela deliberadamente enviou alguém que se comportaria de maneira vistosa.

"Bobagem. Eu só cheguei ao templo esta manhã. Como eu saberia o que aconteceu ontem." Ela não deve admitir nada neste momento. Mo Xuemin cerrou os dentes e disse: "Esta criada subiu as montanhas com minha terceira irmã ontem." Ela não se esquecera de arruinar a reputação de Mo Xuetong em um momento como aquele.

"Então, Srta. Mo, como você pode explicar esta bolsa? Conseguimos isso de Sua Excelência. Não pode ser da sua Terceira Irmã também?" O irmão Ling tirou uma bolsa, satisfeito como um soco, e deu aos outros ao seu redor.

"Senhorita, sua bolsa ..." Mo Jin fez um som de surpresa e olhou para a cintura de Mo Xuetong. Sua bolsa já havia sumido.

Ela queria dizer algo, mas Mo Xuemin a olhou ferozmente. Ela se lembrou do que estava à sua frente e se calou apressadamente. Sua mão, que segurava a de Mo Xuemin, tremia levemente.

"Olha, até sua empregada admitiu que é você. O que você pode fazer? Srta. Mo, você é muito boa. Você finge ser tão virtuosa quanto uma feira de fora, mas encontra amantes em segredo. Você até ... com um cara ... "A multidão zombou.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now