Capítulos [141-145]

690 101 17
                                    

"Pai, pai ..." Os sons do choro de Mo Xuetong podiam ser ouvidos do lado de fora. Isso quebrou a atmosfera triste e silenciosa na sala. Mo Huawen reorganizou sua expressão e olhou friamente para Mo Xuemin, que fingia tristeza ao ser ajudado por Mo Xiu na porta.

Mo Xuemin não esperava que Mo Xuetong estivesse lá também. Um traço de maldade brilhou em seus olhos. Ela deu um passo à frente, parecendo gentil e fraca. Havia uma bandagem enrolada em sua cabeça que ainda tinha vestígios de sangue. Provavelmente era a ferida de onde ela havia quebrado a cabeça antes. Suas roupas rosa apresentavam manchas de sangue perto da ferida. Seu cabelo estava solto e ela abriu a boca com medo. Seus olhos tristes estavam cheios de lágrimas e ela parecia muito lamentável, fazendo com que alguém simpatizasse com ela.

Ela tropeçou antes mesmo de entrar na sala. Ela teria caído se Mo Xiu não a tivesse segurado.

Ela parecia tão lamentável e, se isso tivesse acontecido no passado, o coração de Mo Huawen teria se abrandado e ele não suportaria puni-la. Ele simplesmente aceitaria tudo o que ela dissesse.

No entanto, Mo Huawen ainda estava furioso com Tia Fang. Quando pensou em como nada teria acontecido se Mo Xuemin o ouvisse e ficasse em casa, ele disse friamente: "Por que você está aqui e não no seu jardim Fuqing? Você está insatisfeito com o casamento que encontrou? "

"Pai ..." Mo Xuemin não esperava que seu pai, que normalmente a idolatrava, falasse com ela de forma tão dura. Ela soltou Mo Xiu e se ajoelhou pesadamente em frente a Mo Huawen, chorando.

Ela parecia fraca e triste, parecendo um pouco assustada. Ela parecia estar aqui para obter a simpatia de seu pai. Não admira que ela nem mesmo mudou. Como ela poderia não mudar se ela realmente queria ver seu pai! Ela estava tentando fazer seu pai ignorar o assunto, uma vez que viu o quão lamentável ela era! Mo Xuetong pensou para si mesma friamente enquanto olhava para baixo.

O coração de seu pai definitivamente doeria por Mo Xuemin quando ele visse o quão lamentável ela era e simplesmente a deixasse escapar pelo que aconteceu ontem se isso tivesse acontecido antes de ela vir para o escritório. No entanto, a hipocrisia de Mo Xuemin só aumentou a ira de seu pai. Seu pai não teria pena dela quando pensasse nas mentiras de tia Fang.

"O que você saiu ontem à noite? Não pedi a você para ficar em seu pátio e copiar as escrituras? Ou você acha que as palavras do seu pai não significam nada e você pode fazer o que quiser em particular? " Mo Huawen pensou em como o rosto de Aunie Fang também estava cheio de lágrimas no dia em que Luo Xia morreu quando viu a expressão chorosa de Mo Xuetong. Tia Fang disse a ela que Tong'er tinha sido cruel e violento e espancou a empregada de Madame, Yichun, quase até a morte. Ele não conseguiu controlar a raiva que sentia e se levantou com força, gritando ao bater com a mão na mesa.

As mesmas lágrimas, a mesma gentileza. Mas eles eram todos falsos ...

"Pai ... É culpa de Min'er. Pai, por favor, me perdoe ... "Mo Xuemin se ajoelhou no chão e chorou, lágrimas rolando em seus olhos. Ela não conseguia nem falar com coerência. No entanto, Mo Xuetong viu o olhar sinistro brilhando em seus olhos. "Pai, ontem, a tia abortou ... eu saí para ..." Ela nem terminou a frase antes de começar a soluçar inconsolavelmente.

"Para quê?" Mo Huawen não foi tocado e falou friamente.

"Velho Senhor, Velho Senhor, a senhorita saiu para o Velho Senhor e a Tia!" Mo Xiu, que estava ajoelhado atrás de Mo Xuemin, rastejou para frente e se curvou ao lado de Mo Xuemin enquanto ela chorava, ajudando Mo Xuemin a responder sua pergunta. "Velho Senhor ... Tia Fang abortou ontem e foi presa ... Só Aunie poderia ser culpada por isso e mais ninguém. Mas ... mas, ela foi trancada no Jardim Lihua e não recebeu tratamento. A senhorita estava preocupada que algo pudesse acontecer com a tia Fang, então ela saiu para pegar um remédio. É o ano novo e se algo acontecer com a titia, não ficará bem no velho senhor. Ela não esperava que isso acontecesse! Não é culpa da senhorita! É minha culpa. Eu não cuidei da senhorita. A senhorita estava apenas sendo filial, e não esperávamos ... "

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now