Capítulos [481-485]

320 45 0
                                    

Feng Yuran usava um casaco de seda roxa. Seus belos olhos brilhavam intensamente, tornando suas lindas pupilas longas e sedutoras. Suas sobrancelhas são longas e grossas e seus traços faciais eram como um desenho. Seus lábios tinham um tom de sangue e seu rosto era elegante e perfeito como uma escultura. Tal homem era extremamente sedutor aos olhos de qualquer mulher, fosse Ling Fengyan ou Concubina Qin!

Embora Mo Xuetong se sentasse a um lado, ela não perdeu o olhar hipnotizante de Concubina Qin. Parecia que Concubina Qin estava realmente apaixonada por Feng Yuran. No entanto, ela havia enganado Feng Yuran no início e involuntariamente provocaria seu ódio. Um homem forte como Feng Yuran não toleraria que nenhuma mulher o enganasse!

Ele não se importou e seguiu seus desejos. No entanto, ela sacrificou sua vida inteira.

"Sua Alteza!" Na verdade, antes que ela pudesse falar, Concubina Qin já falou timidamente, seu rosto lacrimejante incapaz de conter sua tristeza. Algumas lágrimas peroladas caíram em suas bochechas, tornando-a um pouco sedutora e indefesa. De fato, dir-se-ia que não era justo que tamanha beleza fosse punida.

Feng Yuran ergueu as sobrancelhas e olhou para ela, mas não a encarou por muito tempo. Ele então se virou para Mo Xuetong e perguntou curiosamente: "Por que ela está aqui?"

“Ela veio esta manhã para me pedir desculpas. Ela insistiu em me ver. ” Mo Xuetong esticou o corpo e respondeu casualmente. Ela sabia que fazia muitos barulhos aqui só para ver Feng Yuran. Ela não queria se preocupar com nenhum dos casos, pois são pessoas que ele provocou, e ele mesmo teve que cuidar deles! Isso também era para o caso de ela continuar a incomodá-la e odiá-la, pois não queria assumir a culpa por isso.

Feng Yuran sentou-se e acariciou a mão de Mo Xuetong, respondendo casualmente. “Se essas coisas acontecerem novamente, basta enviar alguém para persegui-la. Este é o quarto da minha própria esposa e não um lugar onde alguém possa vir e incomodar você. "

Apenas deixar alguém persegui-la? Essas palavras eram cruéis e destruíram Concubina Qin como punhos em seu coração. Como pode ser esse o caso? Ela já havia baixado seu status; como ele ainda poderia ignorá-la como tal!

O coração de Concubina Qin doeu quando ela olhou com depressão para este homem por quem ela se apaixonou à primeira vista e por quem ela havia cometido atos estúpidos. Ele realmente não se importava com ela? Ou foi porque ele foi silenciado devido à presença de Mo Xuetong!

Sim, deve ser esse o caso!

Ela mordeu os lábios e reprimiu a dor e a raiva em seu coração. Olhando para Mo Xuetong, ela descobriu que o ódio aumentou ainda mais.

Se não fosse por Mo Xuetong, se não fosse por Mo Xuetong, ela definitivamente se tornaria o amor de Sua Alteza, que realmente a aceitaria. Ela resistiria até ocupar um espaço no coração de Sua Alteza antes de lidar com Mo Xuetong.

“Vossa Alteza ...” Ela gritou novamente em tristeza. No entanto, ele apenas sorriu gentilmente para Mo Xuetong com um sorriso tão brilhante quanto o sol de verão, algo que ela nunca tinha visto antes.

“Vá e dê uma olhada. Eu estou um pouco cansado. Eu cuidarei de você mais tarde. ” Mo Xuetong afastou sua mão e sinalizou que Concubina Qin ainda estava por perto.

“Ir o quê? Ela não é alguém importante. Mo Lan, mande o café da manhã para minha senhora. Ela não comeu nada até agora devido a toda essa bagunça. ” Feng Yuran apertou a mão dela e ordenou impacientemente a Concubina Qin. "Diga o que pensa."

Ele parecia extremamente chateado.

Essa diferença de tratamento deixou Concubina Qin muito envergonhada. Ela teve que suprimir a tristeza em seu coração e sussurrar, com lágrimas brotando em seus olhos. “Alteza, é possível falar com você em particular, já que tenho negócios sérios para discutir? Trata-se de assuntos graves e não me atrevo a falar besteiras ”.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now