Capítulos [366-370]

510 64 10
                                    

O rei Ning, Feng Yuzhen, retornou ao Qin, mas não agitou muitas ondas, e foi recebido pelo rei Chu, Feng Yuxuan, no segundo dia de seu casamento. Então, Feng Yuzhen veio com Feng Yuxuan para aprender a administrar os assuntos do governo. E os dias passaram tranqüilamente. Feng Yuran quase se recuperou. Depois de ser instado pelo imperador várias vezes, Feng Yuran também veio aprender com eles.

Então, Feng Yuran foi ao tribunal normalmente, assim como o imperador disse: "O velho Oito finalmente cresceu depois de se casar e pode fazer negócios!"

Só uma coisa deixou Mo Xuetong deprimido. Ou seja, ela tinha que tomar remédios todos os dias, que Feng Yuran pegava de algum lugar. O remédio era muito amargo e adstringente. Mas ela teve que tomá-lo e apenas foi informada de que o remédio iria curar sua saúde ferida pela trama de tia Fang na infância. Portanto, Mo Xuetong era obrigado a tomar remédios para tonificar o Qi primordial. Caso contrário, isso afetaria sua capacidade de gravidez.

Mo Xuetong não tinha escolha a não ser tomar o remédio uma vez ao meio-dia todos os dias, como se estivesse fazendo uma refeição.

Com medo de que o remédio fosse amargo demais para ela, Feng Yuran até passou a supervisionar pessoalmente, como se fosse confrontado por um inimigo formidável, o que deixou Mo Xuetong doce e deprimido.

Ela era tão meticulosa? No máximo, ela se sentia um pouco tonta e exausta às vezes. Foi uma sorte que o remédio fosse tão eficaz que ela se sentiu melhor do que antes. Mas Feng Yuran achou que não era eficaz o suficiente. De vez em quando, ele até pedia a alguns médicos conhecidos que consultassem por ela. Foi realmente problemático.

Mo Xuetong estava prestes a descansar depois de tomar o remédio.

"Minha senhora, as senhoras da família He vêm fazer uma visita novamente." Mo Ye levantou a cortina e disse.

"Por que eles não foram embora? Eles não disseram que estavam indo embora? " Mo Yu largou o espanador na mão e perguntou curiosamente.

Mo Xuetong ficou de lado enquanto lia um livro. Então, ela largou o livro e olhou para eles.

Ambos a seguiram para chamá-la de "Minha Senhora"!

"Eles disseram que têm algo a dizer a vocês e que esperam que você os ajude. Eles parecem bastante ansiosos. " Mo Ye também perdeu a paciência com eles. As meninas da Família He pareciam muito bem, mas por que elas vinham mandar lembranças todos os dias? A família não havia entrado em contato com Feng Yuran por muitos anos. Mas quando Feng Yuran foi investido com o título de rei, a família He enviou suas filhas imediatamente. Seu propósito foi completamente descoberto naquele momento. Se algo desse errado, eles deveriam ficar na mansão e não iriam embora.

"Minha senhora, você não está bem. Que tal descansar e me deixar sair para respondê-las? " Mo Yu largou o espanador e disse tristemente. Todos sabiam claramente o que as duas primas queriam - elas queriam entrar na mansão e não saíram, pois viram a bela aparência do rei.

Desde que o viram da última vez, eles vieram para a mansão com mais freqüência. Vários dias atrás, eles disseram que estavam prestes a partir. Mo Yu sentiu-se aliviado porque os dois finalmente voltariam. Mas, inesperadamente, eles decidiram ficar descaradamente. Parecia não ter fim.

Depois que Mo Xuetong se casou na Mansão do Rei Xuan, todas as suas servas próximas ficaram satisfeitas, pois não esperavam que o Rei Xuan, que se dizia ser promíscuo fora, se comportasse tão decentemente após o casamento. Embora não tenham se consumado, ele demonstrou grande respeito por Mo Xuetong, nunca permitindo que aquelas numerosas mulheres em seu quintal a perturbassem, incluindo os cumprimentos enviados da sala principal.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEOnde histórias criam vida. Descubra agora