Capítulos [301-305]

576 78 19
                                    

O que sua mãe disse?" Princesa Real de repente se sentou e agarrou a mão de Mo Xuetong. Os nós dos dedos ficaram brancos, o que mostrou quanta força ela havia exercido.

Mo Xuetong não conseguiu continuar e apenas chorou com o rosto nas mãos. "Minha mãe, minha mãe, ela disse ..."

A Princesa Real estava ansiosa e se esforçou para puxar Mo Xuetong. Ela se esforçou tanto que suou e voltou a tossir de forma incontrolável. Mo Xuetong levantou-se imediatamente e serviu à princesa uma xícara de chá quente e enxugou o suor da testa.

Por fim, a princesa parou de tossir e agarrou a mão de Mo Xuetong para perguntar ansiosamente: "Tong'er, o que diz a carta que sua mãe deixou?"

Mo Xuetong nunca vira tanto a princesa real nervosa. Mesmo quando se falava de vida e morte, a princesa simplesmente aparecia como um molusco. Agora, ela parecia tão ansiosa, com uma expressão de preocupação em seu rosto branco e videiras azuis ligeiramente salientes em sua testa. Ela realmente parecia um pouco assustada. Princesa Real realmente sabia!

Suspirando profundamente e rangendo os dentes, Mo Xuetong olhou para a princesa com uma cara triste e disse: “Ela disse que se eu estiver com problemas, só preciso encontrar você e você definitivamente me salvará. Ela disse que eu só ficaria despreocupado quando você estivesse comigo, e se você se for ... só contarei comigo ... "

Ela disse as últimas palavras com a voz trêmula. Ela olhou para a princesa real com seus olhos marejados, como se quisesse obter algum apoio emocional do rosto da princesa.

Não parecia ser o que se passava na cabeça da princesa Royal.

A Princesa Real aparentemente deu um suspiro de alívio. Ela cobriu o peito e tossiu um pouco. Quando finalmente respirou normalmente, ela enxugou os rastros de lágrimas no rosto de Mo Xuetong com um lenço. Pela primeira vez hoje, a princesa sorriu, largou o lenço e segurou a mão de Mo Xuetong, dizendo: “Tong'er, não chore. Você irá ao banquete de aniversário da Quinta Princesa. Você não ficará bonita com os olhos inchados. ”

"Mãe!"

A Princesa Real sorriu fracamente e confortou Mo Xuetong. Ela parecia muito mais calma agora. Embora parecesse cansada, ela finalmente teve um toque de brilho em suas bochechas. “Boa menina. Não se preocupe. Eu vou ficar bem. Eu tenho tido isso há anos e sempre tossirei nas fontes. É realmente irritante e, com isso, vou achar todas as outras coisas irritantes também, mas não esperava ter feito sua preocupação. ”

"Mãe, que tal eu sentir seu pulso e fazer um diagnóstico para você?" Mo Xuetong enxugou as marcas de lágrima com o lenço, mordeu os lábios e segurou a mão da princesa, agindo como se ela não a soltasse se não pudesse sentir o pulso da princesa. Apenas as bordas ligeiramente vermelhas de seus olhos indicavam sua preocupação. Ao ver isso, a Princesa Real sentiu um calor no coração e só conseguiu estender a mão, impotente.

“Dê uma olhada se quiser. Desde quando você é médico? ”

“Eu posso diagnosticar doenças. Envie-me se você ficar doente de novo. ” Mo Xuetong corou de vergonha, mas ainda assim, ela segurou a mão da Princesa Real e silenciosamente ouviu o pulso da princesa. Naquela época, ela estava com pressa, agora, ela podia finalmente sentir com cuidado.

Era realmente semelhante ao pulso que ela sentia, mas obviamente, a estagnação havia sido aliviada. Aparentemente, o que estava em sua mente havia desaparecido. Mo Xuetong ficou aliviada, sabendo que o que ela disse funcionou, então ela olhou para cima e sorriu. "Não é nada sério. Você só precisa descansar alguns dias. Mas, você tem que tomar remédio. Eu irei visitar você nos próximos dias e certifique-se de levá-los. ”

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now