Capítulos [641-645]

293 36 3
                                    

Em sua vida passada, muitas coisas estavam escondidas nas brumas, e Mo Xuetong era a pessoa trágica mais importante. Havia inúmeras pessoas envolvidas nisso. Às vezes, todas aquelas pessoas pareciam ter algo a ver com ela, e às vezes nenhuma delas parecia ter nada a ver com ela. Superficialmente, tia Fang e Mo Xuemin foram os que causaram sua tragédia.

Mas quantas coisas aconteceram nos bastidores? E quantas pessoas estiveram envolvidas nisso?

Quanto à menina que morreu nas mãos de sua irmã mais velha, nascida de uma concubina no quintal, que situação turbulenta ela havia enfrentado sob tal superfície!

Felizmente, ela não iria mais sorrir e suportar, nem retribuir o bem com o mal. Ela não se permitiria mais ser cegada e, em vez disso, viu a verdade por meio do fenômeno. Passo a passo, ela lidaria cuidadosamente com pessoas inquietas e coisas más.

Mesmo que Mo Xuetong só tivesse algumas memórias de tia Qing em sua vida passada, isso não entrava em conflito com ela ser a chave para algo. Tia Qing de repente prestou atenção especial a Mo Yufeng. Então, Mo Yufeng “se comportou bem” por um tempo antes de fugir.

Comparada com a tia Qing, uma concubina que não era favorecida e só podia ficar no pátio interno, Mo Yufeng realmente tinha uma grande vantagem. Pelo menos até agora, Mo Yufeng ainda era o único filho de seu pai. Não importava se seu pai se importava com ele ou não, esse fato não poderia ser mudado. Ou seja, o grande erro de Mo Yufeng estaria relacionado ao pai.

Como pai e filho, eles eram parentes de sangue. Havia algumas coisas que não podiam ser explicadas claramente uma vez que eram relacionadas a ele.

Mo Xuetong ficou atordoada por um momento e não pôde deixar de sentir um arrepio no coração.

"Tong'er, o que há de errado?" Mo Huawen perguntou ao perceber que ela parecia estranha.

Mo Xuetong tocou sua cabeça enquanto explicava vagamente: “Pai, não é nada. Só estou um pouco cansado. ”

“Quer descansar no jardim? Ainda falta algum tempo antes do almoço ”, disse Mo Huawen com preocupação. Sua filha sempre teve problemas de saúde e ele estava muito preocupado.

“Tudo bem, pai. Eu irei para o Jardim Qingwei para descansar primeiro. ” Mo Xuetong acenou com a cabeça e se levantou. Ela queria ir diretamente para o Jardim das Peônias, mas mudou de ideia neste momento. Depois de se despedir de Mo Huawen, ela levou pessoas ao Jardim Qingwei. Era raro ela vir aqui, então seria bom para ela almoçar com seu pai.

"Mo Yu, você teve um bom relacionamento com a empregada próxima de Tia Qing?" Mo Xuetong perguntou a Mo Yu que estava parado ao lado dela depois de pensar por um momento.

No passado, Mo Yu era muito ativo na mansão. Ela tinha uma língua macia e tinha um bom relacionamento com algumas das criadas da mansão.

“Minha senhora, você deve estar se referindo a Nuanxiang. Nós dois estamos realmente nos dando bem. Ela é minha parente distante. Além disso, entramos na mansão no mesmo ano. Nosso relacionamento é naturalmente um pouco diferente dos outros. ” Ao ouvir a pergunta de Mo Xuetong, Mo Yu entendeu e respondeu imediatamente. "Minha senhora, você quer que eu vá dar uma olhada em Nuanxiang e bater um papo com ela?"

Mo Xuetong caiu na gargalhada quando viu como Mo Yu era inteligente. Ela acenou com a cabeça e perguntou: "Você quer bater um papo com ela?"

"Sim. Faz muito tempo que não nos vemos. Costumávamos ter um relacionamento tão bom. Agora que só podíamos nos encontrar ocasionalmente, temos que bater um papo. ” Mo Yu assentiu com seriedade. Era tão raro vê-la com aparência séria que Mo Lan e os outros não puderam deixar de repreendê-la com um sorriso.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now