Capítulos [61-64]

893 121 20
                                    

A primeira coisa que Mo Huawen fez ao retornar ao Mo Manor foi visitar o Jardim Fuqing de Mo Xuemin com raiva. Ele fez com que os dois servos jogassem as roupas e o pano em seus braços sobre a mesa no momento em que ele entrou. Ele pigarreou friamente para Mo Xuemin, que estava sentado em um canto, bordando. Então, ele levantou suas vestes e se sentou.

"Pai, por que você veio visitar Min'er hoje? Você veio na hora certa. Eu fiz um manto para você." Mo Xuemin parecia não perceber a irritação de Mo Huawen. Ela se levantou gentilmente e pegou um longo robe de algodão cinza do sofá ao lado dela. O manto estava dobrado cuidadosamente e parecia que ela havia se esforçado muito. "Pai, coloque isso contra você mesmo e veja se o comprimento e o tamanho estão certos. Receio não ter feito bem, e você não vai gostar. "

Mo Huawen ficou furioso. Ele empurrou o manto e apontou para as roupas sobre a mesa e disse com raiva: "Você gosta quando dá para sua irmã mais nova roupas velhas e tecidos inadequados?"

"Pai." Mo Xuemin ficou chocado ao ver como Mo Huawen estava furioso. Ela olhou para ele incrédula enquanto as lágrimas caíam pelo seu rosto. Ela acabara de se recuperar da doença e emagrecera. Ela abraçou o manto que Mo Huawen afastou e se ajoelhou, soluçando: "Pai, não entendo o que você está dizendo."

"Essas roupas velhas estão manchadas, e você continua dando para sua irmã mais nova. Esses tecidos coloridos, como sua irmã mais nova pode usar? Min'er, eu sempre achei você sensato e que você é melhor do que os outros dois. Você é gentil e age como a filha mais velha da família. Mas agora ... você me decepcionou muito. " Mo Huawen ficou desapontado. Esta não era a filha da qual ele se orgulhava.

Ele não sabia quando ela se tornou tão irritante!

O coração de Mo Xuemin saltou um pouco quando ela olhou para Mo Huawen. Ela sabia que as coisas estavam ficando em forma de pera. Ela avançou de joelhos até Mo Huawen e fez uma reverência ruidosa. Ela olhou para cima em lágrimas e chorou: "Pai, como Min'er faria uma coisa dessas? Sempre me dei bem com a Terceira Irmã. Além disso, depois do que aconteceu, sinto pena de você e de minhas outras irmãs mais novas. Já decidi me arrepender antes de Buda, então como eu tentaria lutar com a Terceira Irmã? "

Ela parecia tão sincera, e seu rosto pálido estava cheio de dor e suas palavras estavam afogadas em tristeza.

"Eu estava errado?" A expressão de Mo Huawen esfriou e ficou severa.

"Pai, acabei de fazer aquele vestido e, a princípio, queria usá-lo no banquete. Mas como posso voltar para a minha situação atual!" Mo Xuemin soluçou, quase incapaz de recuperar o fôlego. Ela puxou a mão de Mo Huawen e triplicou: "Pai, foi você quem me deu aquele couro e eu não suportava usá-lo. Usei-o para fazer roupas e nunca usei. Esses dois parafusos de tecido também são cor lisa. A Terceira Irmã gosta de roupas simples e ainda está de luto, como eu poderia mandar para ela roupas de cores tão brilhantes? "

O olhar de Mo Xuemin havia muito pousado nos dois parafusos de tecido e roupas. Seu coração disparou e ela odiava tia Fang profundamente. Ela era, de fato, uma concubina ignorante. Ela não suportava se desfazer de bens materiais mesmo em um momento como aquele e trocou as roupas que mandou para Mo Xuetong como um gesto de boa vontade. No entanto, não adiantava odiá-la agora. Ela pode muito bem mudar de assunto.

Ela chorou, quase perdendo a voz.

Mo Xiu, que estava ajoelhado ao lado dela, recebeu seu gesto e correu para ajudar Mo Xuemin a se levantar. Ela também chorou: "Velho senhor, a primeira senhorita deu à terceira senhorita as melhores coisas que ela possuía. Primeiro, a senhorita deve ter sido incriminada por alguém desta vez, como ela teria vontade de se vestir bem? Ela poderia muito bem dar todas as coisas que ela geralmente não suportava usar para a Terceira Senhorita. Mas quem poderia saber que algo iria acontecer de novo? Se ela soubesse o que aconteceria, ela poderia muito bem não dar à Terceira Senhorita suas coisas para que a Terceira Senhorita não suspeitasse dela. "

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now