Capítulos [581-585]

261 40 3
                                    

Atrás da rocha, um homem olhou atordoado para a mulher na esquina. Ela caminhou casualmente sob a árvore com passos leves. Enquanto a brisa soprava suavemente, a bainha de seu vestido esvoaçava frouxa como areia fina, e o cinto também dançava com o vento, parecendo muito charmoso. Havia apenas um delicado grampo de cabelo de jade em sua cabeça. Enquanto as pérolas do grampo balançavam, seus olhos pareciam cristalinos e pareciam água. Suas pupilas escuras eram como pérolas brilhantes.

Seus cílios estavam curvados. Quando ela olhou ligeiramente para cima, seus cílios grossos e longos tremularam, tornando-a tão bonita quanto uma fada.

Ela era como a mulher que era tão bonita a ponto de causar a queda de cidades e reinos?

Enquanto ele estava olhando fixamente para o vazio, alguém de repente puxou sua manga. Ele se virou apressado e viu o criado que o acolheu. O criado ficou atrás dele, suando e disse: “Senhor Hong, por que está aqui? Faz muito tempo que te procuro. Eu não disse para você não ir embora? Apresse-se, a segunda consorte está aí e ela pediu que você fosse até ela rapidamente! "

Quando o mordomo conduziu apressadamente Hong Ming para a mansão, disse de repente que tinha algo urgente para fazer e pediu-lhe que esperasse sozinho. Hong Ming esperou lá, mas, inesperadamente, várias jovens vieram ao lugar onde ele estava enquanto conversava. Seria muito inapropriado se descobrissem que ele está no pátio interno.

Então ele tentou se esconder, mas não esperava que finalmente viesse para o jardim de inverno. Ele pensou que era um lugar tranquilo, mas temeu que o criado não o encontrasse por um tempo, então se escondeu atrás do pedregulho e olhou em volta. Inesperadamente, o criado não apareceu, mas uma linda garota veio. Embora Hong Ming pensasse que ele não era um libertino, quem não queria dar uma segunda olhada em uma garota tão bonita?

Olhando para ela, ele colocou a cabeça dela para fora e se esqueceu do criado por um tempo.

Se o criado não tivesse corrido e puxado sua manga, ele poderia ter ofendido a bela senhora. Pensando nisso, ele se sentiu envergonhado. Ele era um intelectual sensato, e como pôde fazer tal coisa? Ele se virou para olhá-la com relutância e seguiu o criado até o caminho do quintal.

Foi dito que algo grande havia acontecido no quintal, e sua prima estava ansiosamente pedindo-lhe para ajudá-la, então ela secretamente o chamou do jardim da frente. Não estava de acordo com a etiqueta, mas seu tio pediu-lhe para ajudar seu primo. Como ele poderia não ajudá-la quando soube que ela estava em apuros?

Na verdade, esse assunto era um pouco sério. Não admira que Mo Yarui estivesse com medo e ansioso. Ela foi muito descuidada e quebrou uma parte do coral vermelho dado ao rei Chu pelo palácio. Felizmente, ninguém o havia encontrado. Hong Ming teve que dar uma olhada antes de encontrar uma maneira de comprar um fora. Não importa quanto dinheiro seja necessário, este assunto deve ser abafado.

Tendo isso em mente, Hong Ming não fez mais perguntas. Ele seguiu o criado por uma estrada solitária que serpenteava para dentro.

Eles realmente não podiam deixar ninguém descobrir sobre isso!

Caminhando para um pequeno quintal, o criado apontou para a sala em frente e disse: “Senhor Hong, nosso Segundo Consorte pediu que você esperasse aqui primeiro. Ela pediu a alguém para mover o coral aqui para que você pudesse dar uma olhada. ”

Estava muito quieto aqui, mas não era o quintal onde ele foi ontem. Hong Ming franziu a testa e parou. "Este não é o quintal de seu segundo consorte?"

“Sir Hong, do que você está falando? Agora que nosso segundo consorte arruinou o presente do imperador, ela não se atreve a vê-lo em seu próprio quintal. Ela tem que evitar as pessoas e encontrar um lugar com menos pessoas para não ser descoberta por outras pessoas. Portanto, nosso segundo consorte decidiu encontrá-lo aqui. Além disso, não fica longe do jardim da frente. Você pode sair o mais rápido possível depois de vê-lo. Existem muitas mulheres nobres no quintal hoje. O segundo cônjuge tem medo de que haja algo errado. ”

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now