Capítulos [107-110]

721 96 6
                                    

"Tia!" Yu Sirong ficou chocado com a repreensão furiosa de Mdm Yu. Ela piscou os olhos inocentemente. enquanto segurava seu lenço com os dois dedos, incapaz de reagir à situação. Por exemplo, ela não ousava mais fazer barulho.

Vendo que Mdm Yu estava realmente furioso, Mdm Chen saiu para falar com sua filha enquanto pacificava Mdm Yu. Ela sabia o que sua filha estava pensando, já que a família Qin era de fato a melhor escolha para Yu Sirong. Por enquanto, eles ainda não podiam ofender Mdm Yu e eles só poderiam suportar, mesmo que Mdm Yu decidisse repreender Yu Sirong duramente.

Mdm Chen tinha tudo planejado em seu coração, já que essa velha seria forçada a admitir seu relacionamento em breve, quando sua filha e Qin Yuxuan tivessem provado o fruto proibido.

Todos esses indivíduos tinham seus próprios planos e considerações ao deixarem a cena. Ninguém se preocupou em ajudar Mo Lan a se levantar.

Quando todos foram embora, Mo Lan finalmente se levantou, tropeçando na parede.

Mo Lan não saiu enquanto examinava cuidadosamente cada canto do corredor que seria um bom esconderijo. Franzindo os lábios, ela até procurou atrás da estátua budista e empurrou-a desrespeitosamente, com medo de que pudesse haver um alçapão dentro. Sua senhora havia entrado no corredor e não deveria ter saído. Ela não conseguia descobrir como poderia desaparecer de repente enquanto ficava cada vez mais em pânico, com o suor frio emergindo de sua testa lisa.

Sua senhora poderia ter sofrido um acidente?

Originalmente, ela acreditava que deveria haver um alçapão escondido ou um bom esconderijo, mas não parecia ser o caso agora. Por que sua senhora ainda não apareceu quando todas essas pessoas se foram? Será que ela realmente se deparou com problemas? Pensando no que poderia ter acontecido, Mo Lan estava pálido de medo. Afinal, ela era apenas uma adolescente, apesar de sua compostura habitual. Tremendo, ela gritou em voz baixa: "Minha senhora, senhora!"

"Mo Lan ... eu estou aqui." Uma voz fraca acompanhada por uma tosse suave emergiu enquanto Mo Lan ainda empurrava estátuas budistas. Ela se virou surpresa e feliz quando ouviu a voz de Mo Xuetong. Na verdade, ela viu Mo Xuetong inclinada sobre o pilar no corredor, seu rosto completamente pálido. embora ela estivesse sorrindo, seus lábios descoloridos tremiam. Suas mãos junto ao pilar estremeceram enquanto ela se recompunha.

O que era horrível para Mo Lan era a mancha vermelha no vestido branco de seu mestre.

"Minha senhora ..." Mo Lan correu assustado, apoiando Mo Xuetong. Ela estava ansiosa para descobrir o que havia acontecido quando Mo Xuetong a parou, respirando pesadamente. "Está tudo bem, é uma pequena lesão. Estou bem."

"Volte primeiro ... Eu estarei de volta em breve." Mo Xuetong forçou essas palavras a sair.

"Mas, como você pode voltar assim?" Mo Lan estava ansiosa, pois acabara de descobrir outra cicatriz no pescoço de Mo Xuetong. A cicatriz de sangue era especialmente aparente em sua pele branca, assustando-a.

"Senhora..."

"Volte primeiro, eu trarei sua senhora de volta." Uma voz masculina apareceu de repente atrás dela, fazendo Mo Lan estremecer de choque. Virando-se, ela viu um homem bonito com um par de olhos roxos brilhantes que brilhavam com frieza e malícia, completamente diferente de seu comportamento preguiçoso usual. Não se podia deixar de ficar intimidado com seu olhar.

Rei Xuan!

"Mo Lan, volte primeiro. Apenas explique que eu corri para o jardim dos fundos e você não pode me encontrar ... caminhe um pouco no jardim dos fundos e eu estarei de volta." O olhar frio e determinado de Mo Xuetong estava fixado à frente, com ódio demonstrado em suas pupilas lacrimejantes. Ela tinha uma compreensão clara de quem dirigia o show agora.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now