Capítulos [331-335]

541 81 2
                                    

Feng Yuran carregou Mo Xuetong enquanto Bai Yihao pulou com a ajuda de seu guarda-costas Lin Yu.

Depois de pular no penhasco, Bai Yihao ficou gravemente ferido e foi ajudado por Lin Yu a voltar para a carruagem primeiro.

Mo Xuetong, entretanto, não foi embora. Ela caminhou lentamente até a primeira metade esquerda da carruagem. A porta da carruagem caiu e a carruagem caiu, inclinada na estrada. Ainda havia vestígios de sangue dentro da carruagem, o que mostrava que as pessoas lá dentro também não estavam ilesas. Com a alta velocidade da carruagem, a força de reação era grande e seria impossível para as pessoas lá dentro permanecerem ilesas.

“Você deve trazer Mo Feng junto da próxima vez, e tome cuidado para não deixá-lo muito longe de você. Ele é bom em Qinggong (a habilidade de fazer uma luz para se mover rápido e veloz). Devo ajudá-lo a cuidar daquela vadia que tentou te machucar? " Seguindo-a, o rosto diabolicamente bonito de Feng Yuran estava frio com uma intenção assassina. Sua boca se curvou em um sorriso quando ele perguntou friamente.

Os olhos de Feng Yuran estavam cheios de ódio enquanto ele pensava em como aquela vadia quase causou a morte de Tong'er. Ele já tinha visto Mo Xuetong como sua posse e fingiu estar doente para convencer o imperador Zongwen a casar Mo Xuetong com ele. No entanto, ele não esperava que tal acontecesse.

Ao ouvir o relatório de Mo Feng, ele não se incomodou mais em fingir que estava doente e correu imediatamente. Vendo Lin Yu, ele percebeu que Bai Yihao carregava Mo Xuetong em seus braços enquanto eles caíam no penhasco. Imediatamente, ele ficou com ciúmes e se amarrou com uma corda no penhasco para encontrar Mo Xuetong. Mesmo que ele não gostasse de Bai Yihao, ele não podia deixar de admitir que a chance de sobrevivência de Mo Xuetong aumentou exponencialmente com sua presença.

Mesmo que ele tenha ignorado propositalmente o motivo pelo qual Bai Yihao pulou com sua Tong'er, ele ainda não pôde evitar sentir ciúme quando ouviu palavras vindo da caverna. Ele interrompeu Bai Yihao imediatamente, pois não esperava que Bai Yihao fosse tão tacanha, insistindo em se casar com Tong'er, embora o pedido de casamento tivesse sido queimado.

Era como se a mulher que ele amava estivesse sendo espiada por outras pessoas, e isso deixou Feng Yuran louco.

No entanto, por causa disso, Feng Yuran estava feliz por ter planejado e destruído a proposta de casamento de Bai Yihao, ou ele seria o terceiro agora.

“Não toque neles. Eu mesmo lidarei com eles. ” O belo rosto de Mo Xuetong exibia um sorriso penetrante e frio, muito parecido com o de Feng Yuran.

"Você não precisa da minha ajuda?" O rosto bonito de Feng Yuran se contraiu com uma pontada de má vontade, enquanto ele olhava para ela com infelicidade, como se reclamasse de que ela o via como um estranho. Segurando o pulso dela com a mão, ele examinou cuidadosamente a mão delicada dela antes de pegá-la e soprar nela, com um toque de ódio brilhando em seus olhos.

Ele permitiria que Tong'er buscasse vingança para si mesma se aquelas duas cadelas estivessem sozinhas. No entanto, deve ter havido alguém por trás daquelas duas cadelas, ou eles não ousariam assassinar sua esposa. Eles deviam saber que Tong'er era mais ou menos sua esposa, uma pessoa da família imperial. Como uma filha de Mo manor e uma concubina que caiu em desgraça com o feudo do duque Zhenguo se atrevem a assassinar Tong'er sem apoio e apoio!

"Eu quero, por que eu não iria querer?" Mo Xuetong respondeu lentamente. Seu coração derreteu quando ela sentiu o amor e amor por ele.

Com a mão rígida, ela tomou a iniciativa de agarrar suas mãos compridas e esguias, onde há algumas cicatrizes visíveis. Há apenas um momento, o prestigioso Rei Xuan saltou para salvá-la. Como ela poderia ignorar sua angústia e ansiedade?

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now