Capítulos [521-525]

302 46 1
                                    

Olhe para você, por que ainda está tentando se vingar deles?" Vendo que Yu Mingyong ainda não a ouvia, Consorte Yu ergueu a voz e cerrou os dentes com raiva. Ela não pôde deixar de acariciá-lo pesadamente mais algumas vezes.

“Ai, irmã mais velha, como você pôde me bater quando já estou ferido? De qualquer forma, não consigo engolir meu orgulho. E daí se eu estiver nesse estado? A família He nunca se divertiu. Ouvi dizer que eles foram expulsos de sua casa pelo rei Xuan. Agora é a hora de atacá-los quando eles estiverem caídos. Por que não posso me vingar? Eu simplesmente não acredito que o consorte Zhao no palácio ouse ajudá-los abertamente quando algo assim acontece. ”

A voz de Yu Mingyong ficava cada vez mais alta e ele se sentia cada vez mais racional. Era raro para ele olhar para Consorte Yu com tanta força e insistir em seu plano. Ele tinha sido incriminado várias vezes recentemente e já estava cheio de raiva. Ele descarregou toda a sua raiva na família He. Ele sentiu que não seria capaz de dissipar o ódio em seu coração se não destruísse a família He.

Embora suas palavras fossem duras, em suas últimas palavras, Consorte Yu imediatamente franziu a testa e não disse nada.

Yu Mingyong, que conhecia o personagem de sua irmã mais velha, ficou radiante ao ver a expressão dela. Sabendo que havia uma chance, ele piscou rapidamente para Yu Feng, que estava parado ao lado.

Yu Feng entendeu imediatamente quando viu isso. Ele deu dois passos à frente e disse respeitosamente: “Alteza, o que o Primeiro Jovem Mestre disse faz sentido. Eu investiguei o assunto. O incidente acaba de acontecer e a família He foi expulsa pelo rei Xuan. Eles são como cães que perderam suas casas agora. Agora que eles ousaram conspirar contra o primeiro consorte de um príncipe, o consorte Zhao no palácio não se atreverá a falar por eles. Se alguma coisa acontecer com eles agora, os outros pensarão que o rei Xuan fez isso. Afinal, ele é um homem que desafia a lei. ”

Consort Yu ficou um pouco tentado com suas palavras. Ela piscou seus lindos olhos e sentiu que era uma boa ideia.

Há muito ela via o Consorte Zhao como uma monstruosidade! Agora, ela se sentia ainda mais desconfortável, como se tivesse sido picada por um espinho.

Dizia-se que o imperador havia sido a favor dela por muitos anos, e ela era a mulher favorita do imperador. Consorte Yu queria formar uma aliança com ela. Ela intencionalmente mostrou sua bondade ao consorte Zhao, e até trouxe o consorte Zhao ao palácio da imperatriz viúva para prestar seus respeitos, na esperança de atraí-la para o lado da imperatriz viúva. Além disso, ela pensava que não era ruim para seu irmão mais novo se casar com a sobrinha do consorte Zhao. No mínimo, ela poderia coletar Consort Zhao.

No futuro, quando o pequeno príncipe em seu ventre nascesse, ele seria protegido por mais pessoas.

Mas, inesperadamente, antes que eles se aproximassem, um acidente aconteceu no banquete. Não foi culpa de He Yuxiu no início, mas Consort Zhao empurrou a culpa para He Yuxiu a fim de salvar He Yufen. Quem era ele Yuxiu? Ela era sua futura cunhada. O irmão dela já estava muito decepcionante, e se ele se casasse com uma mulher que era uma ladra sem vergonha, a família estaria arruinada.

Consort Yu estava prestes a se desentender com Consort Zhao na época. Era porque He Yuxiu ainda não tinha se casado com o irmão dela e só poderia ser considerado a família do Consorte Zhao.

Em seguida, ela desabafou com Ling Rui'er, que foi a causa do incidente. Ela pediu a Feng Yuzhen para incriminar Ling Rui'er. Por um lado, foi por causa de Yu Mingyong e, por outro lado, ela tentou criar animosidade entre Ling Rui'er e o Rei Chu, Feng Yuxuan, para ajudar Feng Yuzhen a obter benefícios.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now