Capítulos [45-48]

1K 134 7
                                    

O banquete foi realizado nos jardins imperiais. Talvez a maior parte da multidão já tivesse passado, então não havia nenhum sussurro como agora. Tudo o que restou foi a paisagem de outono e as flores desabrochando dos bordos. Foi bonito! O perfume das flores osmanthus flutuava com o vento, fazendo a pessoa se sentir revigorada.

Ela ficou sob a árvore osmanthus e ergueu a cabeça, respirando fundo. Um aroma doce e refrescante encheu seu nariz. Até o ar tinha um cheiro fresco. A brisa soprou, envolvendo algumas flores que caíram da árvore sobre seu belo rosto de porcelana. Seu rosto parecia limpo e perfeito. Seus longos cílios vibraram. As flores deslizaram de seu rosto lentamente. Seus lábios rosados ​​puxaram para cima suavemente. Ela estava de bom humor!

Mo Xuetong estava envergonhado hoje!

A Primeira Srta. Mo, que sempre fingiu ser gentil e elegante, ficou totalmente envergonhada hoje. Muitos começariam a duvidar da Primeira Srta. Mo, que era conhecida por ser graciosa e gentil. Ela não queria revelar o verdadeiro lado de Mo Xuemin hoje, já que faria os outros pensarem que ela estava sendo má.

No entanto, mesmo que ela não dissesse abertamente, todos suspeitariam de Tia Fang e Mo Xuemin.

Uma rachadura já havia se formado. Não foi tão fácil consertar para que tivesse a mesma aparência de antes. Mesmo que Mo Xuetong usasse dez vezes mais esforço do que antes, isso não necessariamente permitiria que ela parecesse tão gentil e graciosa como antes. Desde que suspeitasse dela, seria muito mais fácil arrancar sua máscara falsa no futuro.

No entanto, isso não era algo que pudesse ser feito em um dia! Ele enviaria o velho para seu pai. Ela confiava que seu pai seria capaz de fazê-lo falar.

"Terceira Srta. Mo é realmente habilidosa. Você conseguiu fazer a Primeira Srta. Mo culpada em apenas algumas palavras. Isso é algo que uma irmã mais nova deveria fazer? Terceira Srta. Mo, você só tem tanta graça e tolerância? Uma voz fria cheia de desdém pôde ser ouvida.

Mo Xuetong abriu os olhos. A luz cintilou neles quando ela olhou para You Yuecheng. Ele ficou lá com as mãos nas costas, olhando para ela com frieza e desdém com a cabeça erguida com orgulho.

"Senhor, não sei como o ofendi por fazer tal pergunta. Quem é você para a família Mo?" Mo Xuetong riu levemente. Ela tinha visto essa pessoa antes e em sua vida passada. Ele sempre ficou do lado de Mo Xuemin e olhou para ela com ternura e ternura. Ela não esperava que ele fosse tão frio com ela quando eles estivessem sozinhos. Ele sempre não deve ter gostado dela.

Ela não queria falar com pessoas sem importância como ele. Ele parecia estar interessado em questioná-la e parecia completamente que iria proteger Mo Xuemin.

Mo Xuemin conspirou bem para encontrar alguém para importunar Mo Xuetong tão rapidamente. Ela deve ter apostado que Mo Xuetong não se atreveria a se comportar de maneira tão selvagem, já que acabara de entrar no palácio. Eles todos iam incriminá-la.

Mo Xuetong já se sentia impaciente, por isso era menos cautelosa ao falar. Afinal, esse homem não era Feng Yuran e Bai Yihao, ele não incutiu nela um senso de cautela. Já que ele não gostava dela, por que ela teria que sofrer seu abuso verbal?

"Você ..." Você Yucheng não esperava que uma mulher argumentasse contra ele. Ela sorriu gentilmente, mas havia um toque de ódio em seus olhos claros. Isso o deixou com raiva por algum motivo. Ela era apenas uma mulher astuta que fingia ser gentil. Como ela ousava envergonhar Mo Xuemin na frente dos outros? Você Yuecheng sentiu a raiva subir por ele quando ele era Mo Xuemin chorando baixinho perto da montanha falsa. Ele decidiu repreender Mo Xuetong por estar trilhando o mesmo caminho que ela!

No entanto, Mo Xuetong foi tão inesperadamente difícil. Ela havia anulado sua declaração com apenas uma frase. Ela estava sorrindo gentilmente e inocentemente, mas parecia difícil e difícil. Ela até perguntou quem ele era, dando a entender que ele não tinha o direito de interferir em seus assuntos familiares. Você Yuecheng viu vermelho.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now