Capítulos [116-120]

748 100 8
                                    

Feng Yuran não ficou por muito tempo. Ele apenas olhou para a cor dela e se virou para sair, deixando para trás um confuso Mo Xuetong. Seus olhos vivos piscaram. Quando ela se tornou tão próxima do encantador Rei Xuan? Ela sempre o tratou com respeito e distanciamento, mas para ser honesta, ela era grata a ele.

Ele a salvou mais uma vez. Ela queria se distanciar dele, mas depois de salvá-la duas vezes, ela não seria capaz de manter distância, mesmo que quisesse.

Feng Yuran tinha acabado de sair quando Qin Yuxuan chegou.

Qin Yuxuan veio informá-la que eles deixariam o Templo Qingliang em um momento. Ninguém estava com vontade de ficar depois que tantas coisas aconteceram. Foi dito que a família Yu já havia partido. Felizmente, Mo Xuetong não tinha muitas coisas. Mo Ele já havia feito as malas e Qin Yuxuan ordenou aos servos que levassem as coisas dela com eles.

Qin Yuxuan foi até Mo Xuetong quando viu que todos estavam ocupados. Ele olhou para ela com sentimento de culpa e tristeza e disse: "Irmã mais nova Tong ... Sinto muito!"

Ele ficava com raiva sempre que pensava em como Yu Sirong queria machucar Tong'er. A raiva o pressionou e ele queria liberá-la. Ele sabia o que havia acontecido e o incidente ficou claro para ele após uma investigação cuidadosa. Yu Sirong, aquela vagabunda, como ela ousava tentar agir contra Tong'er? Se Mdm Qin não tivesse contado a ele repetidas vezes, ele já teria ido para a família Yu para obter justiça!

Como ele poderia estar de bom humor quando sabia que Tong'er havia sofrido, mas ele não poderia se vingar dela! Ele parecia bastante frustrado.

"Primo Xuan, o que você está dizendo? O que você fez para se desculpar com Tong'er? Não é sua culpa. Vamos embora, ou a tia-avó ficará preocupada e se perguntará o que estamos fazendo para segurar todo mundo. Vamos vamos!" A expressão de Mo Xuetong era delicada e gentil, como se ela não entendesse o que ele dizia. Ela puxou sua manga e sorriu para ele, se comportando como sempre fazia.

Ela havia autoconscientemente definido seu relacionamento com Qin Yuxuan como irmãos. Ela não tinha entendido porque Yu Sirong era tão cruel com ela para arruinar sua reputação e desfigurá-la. Mas ela entendeu depois de seu renascimento. Era porque o primo Xuan gostava dela.

Ela sempre prestou atenção em seus oponentes depois de seu renascimento, mas havia negligenciado as reações do primo Xuan. Embora ele pudesse não gostar muito dela agora, ela tinha que impedi-lo de se apaixonar por ela profundamente.

Em sua vida passada, Qin Yuxuan e Yu Sirong terminaram juntos, mas ela temia que eles não estivessem fadados a isso nesta vida. Depois do que aconteceu, Yu Sirong provavelmente seria enviado ao templo da família. Que família casaria sua filha com um gangster inútil? Não havia apenas uma filha na família, então eles não permitiriam que uma única filha arruinasse as esperanças de todos.

Se todas as outras jovens da família ganhassem uma má reputação, não poderiam casar bem!

De acordo com o que aconteceu em sua vida passada, o primo Xuan desperdiçou sua vida depois de se casar com Yu Sirong. Parecia agora que, embora ele estivesse um pouco triste, ele realmente não definhou. Ele ainda era um jovem cheio de espírito e vigor e isso era algo que Mo Xuetong gostava de ver.

Ela aproveitaria esta oportunidade enquanto Qin Yuxuan estava interessado em alguém para trazer seu relacionamento como irmãos à superfície.

Um relacionamento entre irmãos. Havia apenas uma relação de irmão entre eles? Qin Yuxuan sentiu como se houvesse uma grande pedra pressionando seu peito e ele não pudesse falar naquele momento. Ele se sentiu sufocado e as dezenas e milhares de palavras que havia preparado ficaram todas presas em seu coração, formando um grande bloqueio que quase o sufocou. No entanto, ele não conseguiu afastar o bloqueio.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEOnde histórias criam vida. Descubra agora