Capítulos [436-440]

376 56 3
                                    


O consorte Zhao ignorou a principal empregada do palácio. Ela olhou friamente para a empregada líder do palácio e então perguntou com uma voz fria. "De quem é isso?"

A principal empregada do palácio ficou surpresa com seus olhos frios. Ela percebeu que a pessoa na frente dela era o consorte favorito do Imperador, então ela não disse nada e deu um passo para trás para deixar o Consorte Zhao perguntar.

He Yufen virou a cabeça de acordo com o tom do Consorte Zhao. "É ... é ... é da segunda irmã." De repente, ela viu He Yuxiu, que fingiu estar assustado na multidão, mas na verdade riu de uma forma maldosa. Ela sentiu um pouco de ódio em seu coração e, inconscientemente, respondeu com os dentes cerrados.

Parecia que ela não podia culpar Mo Xuetong dessa vez. Então deixe He Yuxiu assumir a culpa!

Os olhos do consorte Zhao também pousaram em He Yuxiu. "É da sua segunda irmã?"

Todos olharam para as roupas de He Yuxiu e para o sachê no chão. Ambos eram da mesma cor e roupa. Eles eram todos do mesmo conjunto. Eles não puderam deixar de gritar de surpresa.

He Yuxiu estava assistindo a um bom show, então ela não veio para ajudar He Yufen. Quando ela pensou que He Yufen logo iria arruinar sua reputação, seu tio e pai não teria escolha a não ser enviar-se para a Mansão do Rei Xuan, ela foi complacente. Já que He Yufen estava com problemas, ela própria seria a única escolha. Mesmo que sua reputação fosse manchada antes, seria melhor do que a de He Yufen, que roubou os acessórios de cabeça de fênix dourada da viúva viúva.

Pesando os prós e os contras, ela decidiu escolher o menos sério e seria a consorte do rei Xuan. Como ela poderia não ficar muito feliz quando pensou nisso?

Portanto, ela não tinha a menor intenção de ajudar He Yufen a explicar. Em vez disso, ela esperava que quanto mais miserável He Yufen ficasse hoje, melhor. Seria melhor se He Yufen pudesse ser condenado à morte diretamente, para que ela finalmente visse a esperança que merecia. Quanto a Yu Mingyong, não foi um problema. Ela acreditava que seu pai e seu tio teriam muitas maneiras de permitir que o libertino tomasse a iniciativa de cancelar o noivado.

De repente, ela viu que todos estavam olhando para ela enquanto o Consorte Zhao olhava para ela. Ela imediatamente sentiu que algo estava errado e suas costas estavam cobertas de suor frio. Ela se levantou e acenou com a mão apressadamente, dizendo: “Alteza, esse sachê não é meu. Eu não os peguei. ”

Não havia emoção nos olhos do Consorte Zhao quando ela olhou para He Yuxiu friamente. "Se não é seu, por que apareceu nas mãos de sua irmã mais velha?"

He Yufen, que havia recebido a dica do Consorte Zhao, caiu em si. "É você. Segunda irmã, é você. Não é à toa que você me deu este sachê. Você, como você pôde fazer isso? " Ela apontou para He Yuxiu e disse miseravelmente. Lágrimas caíam de seus olhos gota a gota, o que a fez parecer chocada e dolorida.

O rosto de He Yuxiu ficou pálido. "Não sou eu ... Não sou eu, é você, é você." Seus lábios tremeram e ela não conseguiu dizer uma palavra. Ela quase não conseguia ficar em pé. O grande medo a fez quase incapaz de falar. Ela nunca pensou que isso iria acontecer com ela.

Consorte Zhao olhou para He Yuxiu com uma expressão gentil e suspirou. Ela parecia desapontada com os comportamentos desonestos de He Yuxiu. “Xiu'er, como você pode invejar tanto sua irmã e fazer uma coisa dessas? É um grande pecado. Vá implorar à imperatriz viúva. Você ainda é jovem e ignorante, então ela vai ... ”

"Vossa Alteza, não sou eu, realmente não sou eu." Ele Yuxiu empurrou a serva que a apoiava e se ajoelhou na frente do Consorte Zhao, chorando e soluçando: “Alteza, isso realmente não tem nada a ver comigo. É a irmã mais velha, ela ... ”

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now