Capítulos [251-255]

610 88 30
                                    

Lá fora, colunas de fogo e fumaça subiram para o céu, seguidas por gritos intensos. Os gritos eram tão altos como se estivessem bem perto de seu ouvido. A visão de Mo Xuetong clareou ligeiramente e ela abaixou a cabeça e tentou empurrar Feng Yuran com força. Ela mordeu os lábios, sem saber como enfrentar a situação.

"Por que você está tão tímido? Estamos prestes a ficar noivos de qualquer maneira. Do que você tem medo!" Feng Yuran ergueu as sobrancelhas e sorriu para ela com charme enquanto olhava para o topo de sua cabeça.

"Sua Alteza!" Mo Xuetong enrubesceu e quase mordeu a língua. Quando eles ficaram noivos? Nada foi gravado em pedra ainda, mas parecia tão natural vindo dele. A raiva encheu seus olhos. Ela queria bater um papo no início, mas não podia dizer nada agora.

"Tudo bem, foi minha culpa. Deixe-me mostrar uma coisa boa. " Feng Yuran sorriu encantadoramente e virou o corpo para conduzi-la. Ele apontou para uma cortina que separava o local onde estavam das câmaras internas, como se ele a estivesse presenteando com tesouros. Ele disse: "Venha e dê uma olhada."

A cortina parecia ser feita de um requintado tecido branco salpicado de flores de ameixa vermelhas. Mo Xuetong não percebeu antes, mas ao olhar mais de perto o tecido, percebeu que ficaria lindo mesmo se fosse feito um vestido. Ela não sabia por que alguém o usaria como cortina.

"Você notou alguma coisa?"

Mo Xuetong olhou para o tecido por um momento e disse sinceramente: "É muito bonito. É uma pena usar um tecido tão bonito como cortina. "

Ele era muito rico por usar um tecido tão lindo e caro como cortina.

"Você não pode dar uma olhada mais de perto?" O rosto bonito de Feng Yuran caiu como se ele tivesse sido atingido. Ele apontou para a cortina e puxou-a para mais perto.

Mo Xuetong olhou de perto e percebeu que era um pouco diferente do que ela tinha visto antes. A cor parecia ter mudado com a luz. Parecia branco e brilhante antes. Mas agora que ela estava mais perto dele, parecia ser de um azul claro como o mar e brilhava levemente.

"Também muda de cor. Quão belo." Mo Xuetong elogiou-o mais uma vez com sinceridade.

"Vocês, mulheres, só sabem olhar as cores. Venha. " Feng Yuran olhou para ela com um sorriso vago. Ele pegou a mão dela, levantou as cortinas e entrou.

"Você pode olhar daqui tão claramente?" Mo Xuetong disse com os olhos arregalados de incredulidade enquanto olhava para as câmaras externas por trás da cortina em choque. Era como se a cortina nem existisse.

"É claro. Este é o único pedaço de tecido que encontrei que pode ser usado como cortina. Você pode ver tudo o que as pessoas de fora fazem daqui claramente. " Feng Yuran disse com um sorriso satisfeito. Ele pegou a mão dela e a sentou em um sofá ao lado. Havia apenas um sofá na sala com uma mesa de madeira nanmu ao lado.

Havia uma pintura de paisagem na parede. Na pintura, um tigre apareceu escondido nas florestas.

O olhar de Mo Xuetong parou mais uma vez na cortina. Seus olhos piscaram e ela sorriu de repente, dizendo: "É verdade que as pessoas de fora não podem ver você se você estiver sentado aqui, mas você pode vê-las claramente?"

Ela não percebeu o quão claramente ela podia ver o interior quando ela estava lá fora. Ela adivinhou que, no máximo, seria capaz de perceber que havia alguém lá dentro. No entanto, a pessoa de fora não esperava que a cortina fosse tão diferente. A pessoa de dentro seria capaz de ouvir e ver cada coisa que a pessoa de fora fez.

Ela não pensaria que Feng Yuran tinha pendurado isso apenas por diversão. A cortina especial foi definitivamente útil.

Ela sorriu, mais graciosamente do que antes e se virou para avaliá-lo. Ela disse: "Alteza, quem você vai encontrar hoje?"

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now