Capítulos [256-260]

611 84 14
                                    

Enquanto a carruagem acelerava ao longo da estrada, Mo Xuetong franziu a testa para a pulseira de jade em seu pulso na carruagem. Foi o único enfeite de jade que sua mãe deixou para ela pegar. Mas agora, quando a Princesa Real perguntou sobre isso, ela mentiu, sem saber por quê.

Inexplicavelmente, ela sentiu que não poderia contar à Princesa Real sobre isso.

Ela nasceu de novo e algo escureceu em seu coração. Tia Fang era a principal culpada pela morte de sua mãe, mas de alguma forma, ela tinha a sensação de que havia algo que se desejava manter em segredo. O homem estranho de preto, Oficina de Xiuning, o caso de He Xia, o olhar enigmático de seu pai e o inexplicável favor da Princesa Real ...

Essa série de eventos impediu que ela confiasse em ninguém e contasse a ninguém sobre isso.

Ela nunca tinha encontrado tal coisa, nem tinha ido atrás da pulseira de jade em sua vida anterior. Ela não tinha ideia de onde estava finalmente. Talvez um dia, quando seu pai voltasse para Cloud City, ele iria verificar seu estudo e descobrir isso. Ou aquela pessoa de preto vasculhou o escritório e descobriu o segredo.

Mas o que quer que tenha acontecido com ela em sua vida anterior não teve nada a ver com ela. Até sua morte, ela não sabia o que a pulseira de jade que sua mãe havia deixado tinha a ver com qualquer outra pessoa.

Mas nesta vida, algo parecia ter mudado fundamentalmente. Ela deixou Cloud City e foi para a capital mais cedo. Ela conheceu a Princesa Real e derrotou a Tia Fang cedo ...

"É possível que haja outro indício de revelação para mim?"

Mo Xuetong estava feliz por não ter levado nenhuma das outras coisas que estavam lá naquele dia. Se alguém os tivesse encontrado algum dia, não teria pensado que ela havia levado a pulseira de jade que sua mãe havia deixado para ela. Mo Xuetong acreditava que eles haviam sido arranjados de propósito por sua mãe para fazer os inimigos suspeitarem.

Sua mãe era apenas uma filha fraca do General Fu. Por que ela precisava planejar tudo isso!

"Senhorita, Xiuning Workshop está à frente. Vamos lá dar uma olhada? " Mo Lan perguntou, sentando-se fora do poço e vendo seu destino.

Mo Xuetong queria dar uma olhada mais de perto na Oficina de Xiuning, pois ela estava desconfiada.

Mo Xuetong deu um longo suspiro e disse: "Pare aqui. Vou entrar e ver se há algum fio de seda adequado. "

Ela queria preparar um bordado para a princesa real. Diziam que seu aniversário estava chegando. A princesa real era tão rica que, se ela lhe desse outra coisa, ela poderia não gostar. Assim, decidiu enviar-lhe um bordado que ela mesma confeccionou. Embora não valesse muito, era uma expressão de consideração.

"Sim."

A carruagem diminuiu a velocidade. O cocheiro puxou as rédeas nas mãos, pronto para puxar a carruagem para o acostamento. De repente, um homem saiu correndo da loja em frente. O cocheiro acabava de puxar as rédeas, por isso era tarde demais para evitar aquele homem. Os dois cavalos deram longos relinchos e recuaram. A carruagem inteira deu um solavanco repentino.

Mo Lan foi rápido. Explorando a situação, ela pulou na carruagem e colocou os braços ao redor de Mo Xuetong para evitar que sua cabeça batesse nele.

Os cavalos deram longos relinchos e ergueram os cascos. Por mais que o cocheiro puxasse as rédeas, não adiantava. Enquanto os cavalos relinchavam, eles empinaram e saíram correndo. "Saia da frente, os cavalos estão assustados!" rugiu o cocheiro assustado, que segurava as rédeas.

Ele tentou puxar as rédeas com todas as suas forças. Mas os cavalos estavam se movendo tão rápido que ele não conseguiu segurá-los por um momento.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now