Capítulos [666-670]

265 36 2
                                    

Se ele perdesse a oportunidade de hoje, Mo Yufeng não seria capaz de derrotar aquela putinha Mo Xuetong. Quando ele pensou que sua mãe e sua irmã mais nova haviam caído em uma situação tão miserável por causa daquela putinha, o coração de Mo Yufeng ardeu de raiva. Ele só queria que a reputação de Mo Xuetong fosse arruinada e ela morresse na frente dele!

Ele pensava que nunca teria a chance de se vingar no futuro. Afinal, aquela pequena vagabunda já era o alto e poderoso Consorte Xuan, que era protegido pelo selvagem Rei Xuan. Ele não poderia alcançá-la de qualquer maneira. Seu desejo de vingança estava enterrado no fundo de seu coração porque não havia esperança.

No entanto, uma oportunidade apareceu silenciosamente à sua frente. Tia Qing, a quem ninguém havia prestado atenção, tinha alguém atrás dela, e essa pessoa era um figurão. Como poderia Mo Yufeng não ficar muito feliz? Ele havia contatado seu tio, com quem ele não fazia contato há muito tempo. Os dois consideraram que era viável depois de discutirem o assunto.

De acordo com aquela pessoa, ele não apenas poderia se livrar daquela putinha, Mo Xuetong, mas também obter o reconhecimento dessa pessoa. No futuro, a glória e a riqueza poderiam ser obtidas facilmente. Depois de pensar sobre isso por um tempo, Mo Yufeng e seu tio acharam que era viável. Yu Feng estava em um beco sem saída esses dias porque seu patrocinador, Consort Yu, havia perdido seu poder, e parecia que havia pouca chance de um retorno.

A pessoa poderosa que apareceu neste momento era o que ele mais precisava agora. Claro, ele concordou e instigou Mo Yufeng a fazer isso de novo e de novo. Com esse assunto como garantia e aquela pessoa por trás dele, não seria problema para ele se livrar daquela putinha do Mo Xuetong.

Pensando na glória e na riqueza que estava prestes a obter, Mo Yufeng não podia mais esperar. Ele mandou as duas velhas criadas para trabalhar e foi cuidadosamente até a parede do quintal. Ele não morava mais no grande pátio no meio da Mansão Mo. Agora seu pátio estava perto do quintal. A parede era tão alta que Mo Yufeng não conseguia escalá-la com seu corpinho.

De pé dentro do quintal e olhando para o muro alto, Mo Yufeng estava quase desesperado. Se ele soubesse antes, teria aprendido algumas artes marciais. Então, ele não perderia quase todas as suas esperanças por uma parede neste momento.

Assim como ele estava ansioso, ele de repente ouviu o cachorro latir vindo de fora. E estava ficando cada vez mais perto. De repente, um cachorro apareceu no mato do quintal. Ele olhou para Mo Yufeng preguiçosamente e latiu várias vezes. Então, ele se virou e saiu correndo ao longo da parede.

Um pensamento passou pela mente de Mo Yufeng. Ele não se importava com mais nada, pois sua mente estava repleta de glória e riqueza. Ele correu para o mato e rolou para o lado. Como esperado, ele viu um pequeno buraco atrás das ervas daninhas. Felizmente, o buraco era grande. Ele mediu algumas vezes, abaixou o corpo sem hesitar e rastejou para fora do buraco.

Contanto que ele saísse do pátio, deveria estar muito perto da porta dos fundos desta direção. A velha criada que guardava a porta dos fundos se beneficiou muito de tia Fang, então não deve ser um problema abrir a porta para Mo Yufeng neste momento.

Enquanto Mo Yufeng rastejava para fora da cova de cachorro e não teve tempo de se limpar, ele ouviu um grito baixo atrás dele. "Jovem Mestre mais velho!"

Ele tremeu por causa do grito e quase caiu. Ele se virou apressado e, com a luz da lanterna não muito longe, viu que era uma velha criada. Então ele deu um suspiro de alívio. Felizmente, não eram os dois guardas que guardavam sua porta. Agora mesmo, ele pensou que tinha sido descoberto pelos guardas.

"Jovem Mestre mais velho, você finalmente saiu. Rápido, siga-me. As pessoas do outro lado estão esperando há muito tempo. " A velha criada estava servindo a tia Qing. Ela sabia o que estava acontecendo quando viu Mo Yufeng aparecer na cova em um estado patético. Porém, não era hora de falar de outras coisas. Ela avançou, pegou a mão de Mo Yufeng e saiu.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEOnde histórias criam vida. Descubra agora