Capítulos [506-510]

291 41 7
                                    

Mas Mo Xuetong sempre sentiu que não seria tão simples. Nos primeiros anos após o consorte Zhao entrar no palácio, o consorte Xian foi o favorito. Consorte Zhao era como uma sombra ao redor do Consorte Xian e cuidando dela. Naquela época, a família He não poderia obter nenhum benefício dela. Então o Consorte Xian faleceu e o Consorte Zhao foi "protegido" e favorecido.

Durante este período de tempo, mesmo que Consort Zhao tivesse conexões com o mundo exterior, era segredo. Portanto, era impossível para ela falar bem da família He na cara do imperador. Desta vez, assim que o Palácio Mingyue foi aberto e Consort Zhao apareceu na frente de todos, a família He apressadamente entrou em contato com ela e até colaborou com Lian An.

Considerando que eles não se conheciam há 10 anos, e o Consorte Zhao nunca havia trazido nenhum benefício para a família He desde que entrou no palácio, por que a família He pensou que o Consorte Zhao definitivamente os ajudaria? Mesmo que ela fosse um membro da família, eles não tinham contato por muitos anos. A família não deve confiar nela quando se reencontrarem. Além disso, Mo Xuetong silenciosamente olhou para todo o processo de seu contato.

Apenas uma palavra poderia descrevê-lo - "rápido!"

Como se não precisassem de um período inicial, eles se deram bem.

Mo Xuetong tinha agora confirmado que He Yufen tinha sido capaz de se conectar com sucesso com Yu Mingyong, havia algo a ver com Lian An. Isso mostrou que, assim que a família He veio para a capital, o Consorte Zhao e a família He uniram forças, e naquela época o Palácio Mingyue do Consorte Zhao não tinha sido aberto.

Por um lado, mostrou que Consort Zhao era poderoso; por outro lado, também mostrou que havia uma relação ou relação de interesse entre a família He e o consorte Zhao que os fazia confiar mais um no outro do que nas relações de sangue. No entanto, Mo Xuetong sentia profundamente que seu relacionamento era mais próximo do que de interesses comuns.

A família He obviamente não era muito útil para o consorte de Zhao do lado do lucro, e Lian An foi quem foi útil para ela.

Claro, essas eram apenas conjecturas de Mo Xuetong. Ela precisava explorar mais profundamente para saber as coisas entre a família He, Consorte Zhao e Consorte Xian. Assim, ela teve que fazer com que a família He e o Consorte Zhao se desentendessem quando apropriado. A destruição de seu relacionamento próximo foi de grande benefício para Mo Xuetong.

Além disso, Mo Xuetong sempre achou que a mulher que morava no Jardim das Peônias era semelhante a eles.

Isso foi muito estranho! Como poderia a cortesã mais popular de um bordel, que nada tinha a ver com a família He, ter algo a ver com o Consorte Xian que estava no palácio há mais de 10 anos ?!

De repente, Mo Lan levantou a cortina, entrou e relatou o que Feng Yuran queria dizer a Mo Xuetong. "Minha Senhora, Sua Alteza disse, ele iria dormir no Pavilhão Jinwei esta noite, e você não tem que esperar por ele, e se você estiver entediado no quintal, você pode sair, ver a diversão, mas você tem que sair com Mo Feng. Desta vez, não é seguro na rua. "

"Ok, entendi." Mo Xuetong acenou com a cabeça. Feng Yuran havia contado a ela na noite anterior. Ele fingia estar com medo ultimamente e morava sozinho no Pavilhão Jinwei. Ele havia pedido aos guardas que defendessem o Pavilhão Jinwei com firmeza, como se temesse que o assassino voltasse. Apenas Mo Xuetong sabia que na maior parte do tempo Feng Yuran não estava no Pavilhão Jinwei, onde era especialmente vigiado com rigor.

O relatório significava que Feng Yuran disse a Mo Xuetong que ele estaria fora esta noite.

"Por que não é seguro na rua desta vez?" A atenção de Mo Xuetong voltou-se para outra direção. Feng Yuran disse que ela poderia sair para se divertir enquanto dizia a ela para ter cuidado. Sua curiosidade foi despertada.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now