Capítulos [591-595]

243 40 8
                                    


A longa carruagem era puxada por oito cavalos, sobre os quais havia um enorme dossel. A gaze voadora cobriu as pessoas lá dentro. Uma figura esguia podia ser vista levemente inclinada para dentro. Em ambos os lados, havia criadas do palácio, eunucos e guarda-costas segurando todos os tipos de itens, parados ao lado da carruagem, valente e alerta.

Atrás da enorme carruagem havia uma grande carruagem. A decoração da carruagem era linda e linda. À primeira vista, podia-se dizer que era extraordinário. A cortina da carruagem foi levantada e podia-se ver que duas lindas mulheres se curvavam sobre a janela e olhavam com interesse a paisagem lá fora. Os guardas ao lado deles não ficaram surpresos e nem mesmo ergueram a cabeça.

De repente, um grupo de pessoas apareceu na frente deles. Quando eles se encontraram, a carruagem e a carruagem pararam. A mulher sentada na carruagem traseira virou deliberadamente a cabeça para ver o que estava acontecendo à frente. No entanto, ela foi interrompida pela babá que estava sentada ao lado. Então ela teve que se sentar novamente e colocar uma aparência digna.

“Alteza, este lugar fica a cinco quilômetros da capital do Reino Qin. O senhor prefeito do Reino de Qin está aqui para dar as boas-vindas a Vossa Alteza e Sua Alteza. ” Um guarda saltou do cavalo com agilidade e correu para perguntar antes de correr.

"Senhor prefeito!" O homem na voz da carruagem foi gentil. Ele largou o livro nas mãos e pensou por um momento. Então, ele continuou levemente, "Peça ao Lorde Prefeito Mo para vir."

"Sim!" O guarda trotou à frente e logo conduziu Mo Huawen até a carruagem.

“Saudações, Vossa Alteza. Ouvi dizer que você já está aqui. Sua Majestade nos ordenou que esperássemos por você aqui. " Mo Huawen colocou as mãos em forma de concha respeitosamente como uma saudação. Para mostrar a importância que o Reino Qin atribuía ao Príncipe Herdeiro e à Princesa das Terras Bárbaras do Sul, Mo Huawen recebeu a ordem de recebê-los no local a cinco quilômetros da capital. E o rei Xuan estava esperando do lado de fora dos portões da cidade para dar as boas-vindas aos convidados.

"Você não precisa ser tão educado, Sir Mo. Cheguei atrasado e lhe causei problemas!" Dentro da carruagem, o Príncipe Herdeiro das Terras Bárbaras do Sul, Xieyue, disse educadamente. Ele tossiu duas vezes e pediu às pessoas que levantassem a cortina de gaze diante da carruagem.

Um rosto pálido e bonito foi revelado sob a cortina de gaze. Se não fosse pelo fato de que ele estava realmente pálido, ele teria sido um jovem bonito. Mo Huawen olhou para ele com atenção antes de abaixar a cabeça novamente. Há muito ele ouvia que o príncipe herdeiro das Terras Bárbaras do Sul estava com a saúde debilitada. Parecia verdade agora. Sua compleição era ligeiramente diferente da de uma pessoa normal e ele parecia um pouco fraco. Felizmente, ele parecia bem em outros aspectos.

Como eles iriam morar na Mansão do Rei Xuan, a mansão já havia trazido do palácio vários médicos imperiais com brilhantes habilidades médicas, com medo de que algo acontecesse ao Príncipe Herdeiro na mansão. Embora ele parecesse pálido, ele não parecia que iria ficar doente facilmente.

“Não, eu não estou preocupado. Vou levar Vossa Alteza à cidade. Sua Alteza o Rei Xuan já está esperando por você nos portões da cidade. ”

Antes que Xieyue pudesse dizer qualquer coisa, a princesa Caifeng, que estava na carruagem atrás da carruagem, incitou os cavalos a avançar. Quando ela ouviu Mo Huawen mencionar o Rei Xuan, ela involuntariamente fez beicinho e perguntou: “Rei Xuan? O oitavo príncipe que só sabe se divertir com banquetes e outros tipos de entretenimento e geralmente não funciona, Rei Xuan? "

“Caifeng, não seja rude!” Xieyue repreendeu friamente.


"Sim, irmão real!" A princesa Caifeng fechou a boca dolorosamente. Então ela secretamente franziu os lábios em desdém. Ela não disse nada errado. A reputação do rei Xuan era exatamente assim. Desde que entrou no Reino Qin, ela mais ouvira falar do Rei Xuan. Dizia-se que ele tinha concubinas suficientes em seu quintal para formar um exército. Um homem assim era a última coisa que a princesa Caifeng gostava.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEOnde histórias criam vida. Descubra agora