Capítulos [103-106]

719 104 14
                                    

"Quando você for ao Templo Qingliang desta vez, quem mais irá lá além da tia e da tia-avó?" Mo Xuetong disse sorrindo, com os dedos batendo casualmente na mesa.

Ela estava diferente de como era quando deixara a mansão Qin. Ela era muito menos queixosa, mas muito mais calma como uma jovem de família rica. Ao erguer os olhos frios, embora falasse sorridente, tinha modos imponentes, o que fazia com que as criadas que a seguiam o tempo todo se identificassem involuntariamente com suas opiniões.

"A senhora também convidou a concubina e a senhorita da família do tio, e a velha senhora pediu que o segundo filho viesse, o que aumentaria o ambiente animado." A donzela respondeu detalhadamente.

Como esperado, não foi organizado por Mdm Qin. Mas Mdm Yu não teve uma boa impressão dela, e até tentou se livrar dela outro dia. Mo Xuetong riu amargamente e pensou que não a convidaria sem um bom motivo.

Além disso, havia Yu Sirong, que foi culpada e expulsa por seu pai, e a mãe de Yu Sirong chamada Mdm Chen. Mo Xuetong tinha visto aquela senhora antes, que se dizia ser cruel. Isso pode ser provado pelo fato de que Yu Sirong não tinha irmãos ou irmãs de uma concubina.

Tantas pessoas pareciam estar contra ela, tanto faz, Yu Sirong devia tanto a ela na vida anterior que não havia sido paga! Se ela quisesse enquadrá-la como na vida anterior, ela a deixaria pagar por isso. A mão dela que segurava o lenço apertou um pouco, então ela ergueu os olhos e disse.

"Diga à tia-avó que estou livre amanhã e irei ao Templo Qingliang com ela!"

Tendo se decidido, ela acenou com a mão para que as pessoas dessem gorjeta à empregada. Então Mo Yu a conduziu para fora.

O Templo Qingliang não era um grande templo localizado no campo, mas atraiu um grande número de fiéis e peregrinos. Além disso, as pessoas ouviram dizer que os monges eram bons em cozinhar refeições vegetarianas, o que atraiu muitas pessoas do mundo todo. E havia muitas ameixeiras. Embora eles não fossem tão famosos quanto as ameixeiras da Mansão King Jin, eles eram muito bonitos.

Diz a lenda que, há muito tempo, um estudioso foi à capital para fazer o exame. Ele desmaiou na estrada no inverno sem dinheiro para pagar um quarto na pousada. Um monge do templo o salvou, trouxe-o para o templo e ofereceu-lhe acomodação. Mais tarde, o acadêmico encontrou seu nome na lista de candidatos aprovados. Portanto, ele não apenas reconstruiu um corpo dourado para o Buda no templo, mas também plantou muitas ameixeiras no templo, que simbolizavam as qualidades nobres dos monges.

Portanto, muitas pessoas foram ao Templo Qingliang para comer uma refeição vegetariana e assistir as flores de ameixa.

Por diversão, a maioria das pessoas gostava de ir lá.

Mdm Yu e Yu Sirong pretendiam fazer algo com ela lá ...

Seja como for, se fosse para vir, viria. Ela não teve chance de escapar, e ela não queria escapar.

"Mo Lan, como está Mo Ele?" Depois de ficar um bom tempo junto à janela, Mo Xuetong sentou-se, pegou o chá oferecido por Mo Lan e perguntou.

Já fazia um tempo depois do caso de Mo He. Mas o que aconteceu a seguir a pegou despreparada, então ela não teve tempo de perguntar sobre o caso de Mo He. Esta manhã, Mo Yu veio relatar que Mo He queria falar com ela em particular.

Ela já tinha ficado muito decepcionada com Mo He. É comum cometer os mesmos erros por completo. Agora que Mo He poderia descartar sua amizade por um homem e deixá-la em apuros, havia uma grande possibilidade de que ela fizesse isso novamente. Desde que ela teve esta segunda vida, ela se tornou cruel.

Além disso, se Mo He estivesse arrependido, ela teria mencionado isso a Mo Lan e Mo Yu. Eles cresceram juntos, então não havia nada que eles não pudessem compartilhar. Mas ela esperou até sua recuperação para implorar por misericórdia. Então, se ela não conseguisse, ela poderia não implorar por sua misericórdia e ainda ser a primeira empregada.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now