Capítulos [37-40]

1K 128 7
                                    

Eles simplesmente vão esquecer o assunto? Mo Xuemin a havia convidado aqui hoje só para assistir a esse show? Eles vão esconder o erro de tia Fang com apenas uma alegação de que ela estava sendo negligente? Seu pai não iria prosseguir com o assunto só porque Mo Xuemin alegou se sentir culpado? Mo Xuetong pôde ouvir o desafio que Mo Xuemin lançou a ela.

Ao afirmar que Mo Xuetong podia caminhar uma longa distância de seu pátio até o pátio de Mo Xuemin, isso provou que os ferimentos em seus joelhos não eram graves e que ela estava intencionalmente fazendo barulho.

Todo mundo tinha essa mentalidade. Se ela fizesse barulho sobre uma coisa, então ela poderia fazer barulho sobre outras coisas e tudo mais. Ela estava fazendo barulho por causa da lesão na perna hoje, então ela deve ter feito barulho por causa do incidente ontem. Sobre as roupas de ontem, os ferimentos nos joelhos e o assunto de ontem ... devem ter explodido! Se ela tinha explodido o assunto, então tia Fang estava realmente um pouco injustiçada ...

Mo Xuemin era realmente astuto e cruel.

"Irmã mais velha, você é muito gentil. Ouvi dizer que você estava doente, então me apressei. Por que você se ajoelhou no salão ancestral? Tia foi quem cometeu o erro. Você é a primeira senhorita da família Mo, como você poderia se machucar assim e fazer papai e eu nos preocuparmos. " Mo Xuetong deu alguns passos à frente com os olhos lacrimejantes e quis segurar a mão de Mo Xuemin.

No entanto, ela estava com pressa quando caminhou para a frente e bateu na estrutura da cama. Ela não conseguiu evitar um grito de dor. Ela soltou a mão de Mo Xuemin e agarrou seu joelho. Seu rosto empalideceu imediatamente e seus olhos se encheram de lágrimas. Ela estava com tanta dor que chorou.

"Senhorita, como vai você. Você estava com muitas dores na noite passada e veio de manhã cedo para visitar a Primeira Senhorita. Eu disse para você não vir, mas você recusou. Se machucar os joelhos de novo, você vai ficar aleijado. Você não pode negligenciar sua saúde, não importa o quanto esteja preocupado com a primeira senhorita! " Mo Yu correu para ajudar Mo Xuetong, cujo rosto havia empalidecido de dor.

"Tong'er, como você está?" Mo Huawen estava preocupado e se levantou com força. Ele correu até ela e segurou seu outro braço.

"Pai, estou bem!" Mo Xuetong doía tanto que ela nem conseguia falar. Ela respirou pesadamente e tentou sorrir. No entanto, ela não conseguia ficar de pé e estava apoiada em Mo Yu. Não havia cor em seus lábios. Era óbvio que ela estava tentando suportar a dor e temia que Mo Huawen ficasse preocupado.

"Quem foi contar à Terceira Senhorita?" A expressão de Mo Huawen escureceu e ele perguntou com raiva enquanto observava a expressão de dor de sua filha.

"Velho senhor, algumas irmãs mais velhas falaram sobre isso enquanto passavam por mim. Eu não queria contar a senhorita, mas temia que a Terceira Senhorita ficasse preocupada com a saúde da Primeira Senhorita e me culpasse." Mo Yu tremeu um pouco e respondeu com medo, com a cabeça baixa.

O Jardim Fuqing e o Jardim Qingwei tinham uma boa distância entre eles. Como a notícia do que aconteceu com Min'er esta manhã se espalhou tão rapidamente para o distante Jardim Qingwei? E como a empregada de Tong'er acabou de ouvir isso? Embora Mo Huawen não tenha prestado atenção aos acontecimentos no pátio interno, ele ainda entendeu o que aconteceu. Mo Huawen não pôde deixar de franzir a testa e gritar, pois isso tinha algo a ver com suas duas filhas. "Peça a tia Mo para ir verificar. Quem contou à Terceira Senhorita sobre a Primeira Senhorita ter adoecido."

"Sim!"

Mo Huawen se sentiu péssimo ao ver como Mo Xuetong não conseguia nem suportar a dor. Ele não pôde deixar de se sentir irritado com Mo Xuemin. De repente, ele se lembrou de que Tong'er havia sofrido por causa de tia Fang e de repente sentiu uma antipatia imensa por tia Fang. Ele não amoleceu como Mo Xuemin havia planejado.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now