Capítulos [501-505]

324 40 2
                                    

Enquanto Mo Xuetong pensava, a porta foi aberta. Então ela ouviu alguém chamando em voz baixa: "Vossa Alteza".

Ela sabia que era Feng Yuran chegando.

Como esperado, quando ela se virou, ela viu Feng Yuran, que estava vestindo uma túnica roxa, parado perto da porta. Quando ele viu Mo Xuetong, o olhar sanguinário em seu rosto desapareceu e foi substituído por um sorriso gentil e encantador. Depois de entrar, dispensou as criadas que o esperavam no quarto, aproximou-se e apalpou a cabeça de Mo Xuetong.

Sentindo a temperatura amena vindo de sua cabeça, ele perguntou com um sorriso: "Como você se sente agora?"

"Eu me sinto muito melhor agora, como de costume." Mo Xuetong segurou sua mão grande e esfregou o rosto dela. Então ela sorriu e perguntou: “O que aconteceu no quintal? Há algo errado? ”

Mo Xuetong não sabia por quê, mas sentia que não era grande coisa com ele por perto. Como tal, ela não se importou quando ouviu o barulho do lado de fora, especialmente quando viu que ele estava bem vestido. Não parecia haver perigo.

"Está tudo bem. Existem apenas alguns assassinos vindo à nossa mansão e eles mataram algumas pessoas, ”Feng Yuran respondeu casualmente. Ele então se sentou na cama, encostou-se na cabeceira da cama e abraçou Mo Xuetong. Ao ouvir os sons suaves em seus braços, ele sentiu como se sua raiva tivesse sido descarregada.

Seus olhos estavam profundos e sedentos de sangue, mas Mo Xuetong não percebeu!

Ele nunca teria misericórdia de ninguém que tentasse prejudicar Tong'er.

"Quem está morto?" Mo Xuetong ficou chocada e queria se erguer ansiosamente. No entanto, como seu movimento era muito violento e ela estava mais fraca do que antes, ela se sentiu tonta e suas mãos estavam moles. Felizmente, Feng Yuran estendeu a mão e a segurou.

"Nada sério. Algumas concubinas que estavam fora de seus quartos morreram, assim como alguns criados, ”Feng Yuran respondeu com uma voz relaxada, parecendo despreocupada.

Mo Xuetong percebeu que algo estava errado. Por que ele parecia tão casual quando alguns assassinos entraram na mansão? Ela pensou por um momento e logo entendeu. Então, ela se inclinou para mais perto dele e perguntou suavemente: "De quem são esses assassinos?"

"Não é meu de qualquer maneira." Feng Yuran sorriu maldosamente. Ele ergueu o rosto bonito, parecendo bastante satisfeito consigo mesmo.

“Este homem está muito orgulhoso!”

Mo Xuetong não pôde deixar de sorrir e perguntou: "Você está ferido, não está?"

"Claro. Eu estava na sala com minha pequena esposa quando os assassinos apareceram de repente. Já que não sou tão poderoso, não consegui impedi-los. Portanto, é razoável para mim ser esfaqueado. ” Feng Yuran endireitou-se com um sorriso no rosto e gentilmente colocou Mo Xuetong na cama. Ele tirou o casaco, deitou-se na cama e tornou a tomá-la nos braços.

Mo Xuetong estendeu a mão para tocar seu rosto, depois deu tapinhas em seus braços e cintura, e até mesmo chutou suas pernas com o pé.

"Tong'er, o que você está verificando?" Feng Yuran sorriu para ela e olhou para ela com seus lindos olhos quando viu o quão sério ela agia.

Mo Xuetong deu um suspiro de alívio ao descobrir que ele não estava ferido. Havia uma sugestão de um falso sorriso de raiva em seus lábios enquanto ela fazia beicinho, "Acabei de verificar se você está ferido!"

Ela não podia esquecer que, quando Feng Yuxuan e Qin Yufeng conspiraram contra ela, ele foi sozinho para assassinar Feng Yuxuan e finalmente ficou gravemente ferido.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now